Para realizar o crime, indivíduos usavam uniforme e EPIs de uma empresa
A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires prendeu, na manhã desta terça-feira (25), dois homens, de 43 e 54 anos, por furto de fios de cobre. Os indivíduos, que usavam uniforme e equipamentos de proteção individual (EPIs) de uma empresa para enganar a comunidade, estavam retirando cabos de uma empresa telefônica na Rua Armando Ruschel, no Bairro Aviação.
Ao serem abordados pelos policiais, os dois afirmaram não possuir vínculo com a empresa e que estavam realizando a retirada dos cabos sem autorização. Os homens também conduziam dois automóveis, um Renault Kwid e um Ford Ka, que estavam carregados com cabos furtados anteriormente.
O homem de 43 anos possui antecedente por ameaça e lesão corporal, já o indivíduo de 54 anos não tinha antecedentes criminais. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e após conduzidos à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Além dos cabos, a BM apreendeu diversos equipamentos e celulares.
Notícias relacionadas

Homem é preso após disparos de arma de fogo em Santa Cruz
O suspeito confirmou a guarnição que estava atirando em uma latinha em seu pátio

Mulher é agredida pelo ex-namorado e busca socorro no quartel da Brigada Militar
Fato aconteceu na tarde desta sexta-feira em Santa Cruz

Acidente deixa motociclista ferido em Vera Cruz
Colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, em frente ao Posto HC

Polícia investiga agressão filmada contra mulher grávida em Vera Cruz
Todos os envolvidos já foram identificados. Enquanto homem instiga, uma das autoras agride com cinta a vítima, que caiu em uma emboscada