Todos os envolvidos já foram identificados. Enquanto homem instiga, uma das autoras agride com cinta a vítima, que caiu em uma emboscada
A Polícia Civil investiga uma grave agressão cometida contra uma mulher grávida em Vera Cruz. O caso foi registrado por volta das 15h30min da última quarta-feira (26), na Rua Adolfo Thiel, Bairro Leopoldina, e gerou repercussão a partir de um vídeo gravado por um homem.
Esse indivíduo registra o fato e instiga duas mulheres a baterem na vítima. “Dá um socão pela cara”, diz o homem. Uma das autoras da violência utiliza uma cinta para desferir golpes. Conforme a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, todos os envolvidos já foram identificados.
“Eles estão sendo intimados e ouvidos. Um inquérito policial foi instaurado, e vamos buscar a responsabilidade das agressoras e instigadores”, detalhou a chefe da Delegacia de Polícia de Vera Cruz.
Entre as informações já apuradas, está que a vítima tem 17 anos, e estava trabalhando em uma empresa das proximidades de onde ocorreu o fato, quando foi chamada para comparecer na rua, pois seu namorado teria sofrido um acidente.
No entanto, ao chegar na via, ela identificou que tinha caído em uma emboscada, e foi agredida pelas mulheres. Além do homem que filmava, havia outro rapaz instigando as agressões. Agredida, a jovem de 17 anos foi levada ao Hospital Vera Cruz (HVC), onde ficou internada.
De lá, foi transferida para o centro obstétrico do Hospital Santa Cruz (HSC), onde passaria por exames. Os nomes dos envolvidos, por enquanto, estão sendo mantidos em total sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Homem é flagrado com motocicleta furtada em Passa Sete
O veículo foi recolhido por um guincho

Brigada Militar prende jovem por adulteração de moto em Encruzilhada do Sul
Ação ocorreu na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre

Indícios de autoria, custódia no hospital e dinâmica cruel: o que se sabe sobre morte de mulher em Santa Cruz
Companheiro de vítima permanece internado e teria alegado versão sobre assalto; na Câmara, porém, vereador apresentou detalhes do caso

Pedestre é atropelado por carreta na RSC-153
Veículo de carga seguia de Gramado Xavier para Barros Cassal quando ocorreu o acidente. Vítima foi levada em estado grave para o hospital