O suspeito confirmou a guarnição que estava atirando em uma latinha em seu pátio
A Brigada Militar foi acionada, na tarde desta sexta-feira (28), para averiguar disparos de arma de fogo em Santa Cruz do Sul. Diversas ligações para o 190 informaram que o morador de uma residência na Rua Dr. Álvaro Corrêa da Silva, no Bairro Santo Inácio, estava efetuando disparos.
No local, o homem confirmou a guarnição que estava atirando em uma latinha em seu pátio. Ele informou aos agentes que é proprietário de uma pistola G3 registrada em seu nome e afirmou ser colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).
A pistola G3, marca Taurus, calibre 9mm, foi apreendida junto a dois carregadores, uma munição intacta, uma cápsula deflagrada e uma maleta. O homem recebeu voz de prisão, foi ouvido na Delegacia de Polícia e, após registro simples, foi liberado.
Notícias relacionadas

RS registra primeiro trimestre mais seguro da história e mantém tendência de queda na criminalidade
Indicadores de janeiro, fevereiro e março apontam para um início de ano ainda menos violento que o de 2024

Vendedor de concessionária descobre que moto era furtada e devolve para vítima
Funcionário viu em rede social que veículo deixado no estabelecimento comercial havia sido subtraído na região central do município

Grupo liderado por apenado é alvo de operação da Polícia Civil em Rio Pardo
Oito mandados foram cumpridos em região conflagrada pelo tráfico; um homem foi detido e armas, simulacro, porções de droga e celulares foram apreendidos

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandados e apreende motocicleta em situação irregular
Ações ocorreram na manhã desta quinta-feira; agentes também localizaram celular e entorpecentes