Votos contrários foram dos vereadores Francisco Carlos Smidt e Mathias Bertram
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul acolheu nessa segunda-feira (27), o veto do Executivo às emendas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018. Os votos contrários foram dos vereadores Francisco Carlos Smidt e Mathias Bertram (PTB).
Ainda foi aprovado o projeto de lei do vereador André Francisco Scheibler (SD), que denomina via pública de Rua Odilo Alcides Brutscher. Ainda foi aprovada a revogação das leis para a cedência do uso do imóvel para a Unidade Municipal em Referência da Saúde do Trabalhador (UMREST).
A cedência de equipamentos para a implantação do Parque Científico-tecnológico Regional (Tecno-Unisc) à Associação Pró-Ensino de Santa Cruz do Sul (Unisc) também foi aprivada, assim como o projeto que autoriza a contratação de um psicólogo e um técnico de enfermagem, além de duas serventes, 12 monitores sociais e uma assistente social. Essas duas matérias tiveram a abstenção da vereadora Bruna Molz (PTB). Ainda foi autorizada a cedência de imóvel localizado em Cerro Alegre ao Abrigo de Animais São Francisco de Assis.
Notícias relacionadas
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura
Oito novos projetos ingressam na pauta do Legislativo desta segunda
Após a reunião ordinária, ocorre uma reunião solene, com início às 19h30min
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD