Santa Cruz se coloriu de verde e amarelo neste domingo
Santa Cruz comemora a vitória de Jair Bolsonaro. Antes mesmo da notícia da eleição, os militantes já levantavam as bandeiras do Brasil na Praça da Bandeira. Com a informação da vitória, o centro da cidade se coloriu ainda mais de verde e amarelo.
Conforme o vice-presidente do PSL em Santa Cruz, Vilson Soder, quem ganha, neste domingo (28), é o povo. "A vitória é do povo decente, que busca a moralidade, a segurança e um país melhor. O povo, que vestiu a camiseta, é o vencedor", declarou. Com um discurso em prol da segurança e contra a criminalidade, Soder declarou que "lugar de bandido é na cadeia e não no Palácio do Planalto".
O grupo, por volta das 19h45min, iniciou a caminhada até em frente ao Parque da Oktoberfest, onde as comemorações continuam.
Confira um trecho da festa em Santa Cruz:
Vera Cruz
As comemorações em Vera Cruz são pela vitória de ambos os candidatos. Pouco antes das 19h, filiados e simpatizantes do PTB protagonizaram uma carreata pelas ruas centrais da Capital das Gincanas. O vice-prefeito Alcindo Iser, o vice-prefeito Loreno Nyland e o vereador Marcelo Carvalho foram alguns dos que participaram do momento
Do Centro de Vera Cruz, também foi possível ouvir barulho do foguetório, além de buzinaço, principalmente de simpatizantes de Jair Bolsonaro. Os jingles que deram o tom da campanha do candidato do PSL também são ecoados na cidade.
Notícias relacionadas

Audiência pública da Assembleia Legislativa discute ações contra preconceito religioso em Santa Cruz
O encontro foi liderado pela deputada estadual Luciana Genro

Vereador cobra esclarecimentos sobre inconsistências em concurso público
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, Edson Azeredo (PL) questionou a lisura do certame

Auxílio deslocamento pode ser ampliado para enfermeiros e técnicos em Santa Cruz
Projeto de lei complementar foi apresentado pelo vereador Edson Sortica (PL) e propõe a alteração da legislação de 2019 que criou o plano de carreira, cargos e salários médicos

Debate sobre câmeras em escolas ganha espaço após suposto caso de agressão em Santa Cruz
O vereador Edson Sortica encaminhou um pedido de informação sobre o episódio