Grupo de Porto Alegre foi o penúltimo a se apresentar neste domingo decisivo
O CTG Tiarayú é o grande vencedor do Encontro de Arte e Tradição (Enart) do ano de 2016. O Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul ficou lotado. Um misto de lágrimas, sorrisos, gritos e orações tomou conta do local. A final da 31ª edição do Enart terminou neste domingo (20), reunindo milhares de pessoas na cidade do chopp.
Durante a apresentação do Tiarayú, não havia quase lugares vazios na arquibancada do Ginásio. A vibração da torcida já indicava que algum resultado positivo viria. E veio. O CTG faz parte da 1ª Região Tradicionalista. O segundo lugar ficou com os vencedores do ano passado, CTG Aldeia dos Anjos, de Gravataí. Já o terceiro lugar foi para Cachoeirinha, com o CTG Rancho da Saudade. Confira a lista completa dos vencedores:
FORÇA A
1º Lugar – CTG Tiarayú (Porto Alegre)
2º Lugar – CTG Aldeia dos Anjos (Gravataí)
3º Lugar – CTG Rancho da Saudade (Cachoeirinha)
4 º Lugar – CTG Heróis Farroupilhas (Caxias do Sul)
5º Lugar – União Gaúcha João Simões Lopes Neto (Pelotas)
FORÇA B
1º Lugar – Grupo Folclórico Chão Batiro (Ijuí)
2º Lugar – GDF Os Farroupilhas (Santo Ângelo)
3º Lugar – DTG Noel Guarani (Santa Maria)
4º Lugar – Associação Tradicionalista Poncho Branco (Santa Maria)
5º Lugar – Grupo Folclórico Chaleira Preta (Ijuí)
Confira a divulgação dos resultados:
Notícias relacionadas

Botões de pânico serão instalados em todas as unidades de saúde de Santa Cruz
A iniciativa visa reforçar a segurança dos profissionais e pacientes

Servidores municipais participam de programa pré-aposentadoria
Iniciativa será realizado através de quatro encontros ao longo do ano com servidores que tem prevista a aposentadoria em 2025 ou 2026

Unisc tem aprovação para doutorado em Sistemas e Processos Industriais
O programa terá duração de 48 meses com disciplinas sendo oferecidas no campus de Santa Cruz

Abril Verde tem foco na conscientização e prevenção de acidentes de trabalho
Venâncio Aires terá programação com atividades que foram atribuídas pela 13ª Coordenadoria Regional de Saúde