Caso aconteceu com homem que caminhava no local e passou a ser seguido e assediado por outro indivíduo em um veículo
A Polícia Civil investiga um caso de importunação sexual registrado na manhã de terça-feira (25), em Santa Cruz do Sul. O fato aconteceu por volta das 8h, dentro do Parque da Oktoberfest. Um homem de 27 anos pegava um atalho pelo local, na direção de sua casa, quando percebeu que estava sendo seguido por um outro indivíduo.
Este dirigia um carro modelo sedan, cor preta, e passou a assediar a vítima, dizendo que queria lhe beijar, dar uma volta e que poderia entrar no carro, pois os vidros são escuros. O rapaz de 27 anos seguiu caminhando e o suspeito continuou lhe seguindo, passando com o carro depois e parando mais à frente, para lhe aguardar.
Neste momento, a vítima passou a fazer filmagens do acusado com seu celular, e depois saiu do local, constrangida e com receio, pois costuma fazer o trajeto seguidamente para ir para casa. A Polícia Civil tomou ciência do caso.
Os agentes já tiveram acesso às imagens feitas pelo homem de 27 anos e conseguiram apurar qual a placa do carro do suspeito. A investigação segue em andamento para apurar todas as circunstâncias do caso. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287

Brigada Militar prende foragido que aguardava em fila para voar de balão em Santa Cruz
Homem localizado no Parque da Oktoberfest tinha ordem judicial em aberto pela comarca de Cachoeira do Sul, e foi reconhecido por policial de folga

Foragido é recapturado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Após procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul

Homem é preso por furto a estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia