Levantamentos foram feitos na sexta-feira (26) e neste sábado (27)
Os institutos Ibope e Datafolha divulgaram na noite deste sábado (27) os últimos números da corrida presidencial. Segundo o Ibope, Jair Bolsonaro (PSL) venceria se eleição fosse hoje. Mas a distância dele para Fernando Haddad (PT) diminuiu. Nos votos válidos, os resultados foram: Jair Bolsonaro (PSL): 54% e Fernando Haddad (PT): 46%. Na pesquisa anterior, Bolsonaro tinha 57% e Haddad, 43% dos votos válidos.
A pesquisa Ibope foi contratada pela TV Globo e "O Estado de S.Paulo". 3.010 eleitores foram entrevistados nos dias 26 e 27 de outubro. O nível de confiança é de 95%.
Datafolha
A pesquisa Datafolha ouviu 18.371 eleitores na sexta-feira (26) e no sábado (27). O instituto aponta que, um dia antes da eleição, Jair Bolsonaro (PSL), mantém o favoritismo, mas a diferença dele para Fernando Haddad (PT) diminuiu de 18 para 10 pontos percentuais, em nove dias, nos votos válidos ficando Jair Bolsonaro (PSL) com 55% e Fernando Haddad (PT) com 45%. No levantamento anterior, Bolsonaro tinha 56% e Haddad, 44%.
A probabilidade de os resultados retratarem a realidade é de 95%, com margem de erro de dois pontos, para mais ou para menos.
Notícias relacionadas

Vereador propõe discussão sobre tarifa zero no transporte coletivo de Santa Cruz
Professor Cleber defende a criação de um fundo garantidor, que poderia ser financiado com recursos já destinados ao setor e com contribuições empresariais

Legislativo de Venâncio Aires aprova criação do Selo Empresa Amiga dos Animais
Proposta visa engajar o setor privado na causa; entenda

Reunião entre prefeito Sérgio Moraes e subprefeitos discute melhorias para o interior
Durante o encontro, cada subprefeito apresentou um relatório com as estruturas de trabalho que dispõem e demandas de cada localidade

Audiência pública da Assembleia Legislativa discute ações contra preconceito religioso em Santa Cruz
O encontro foi liderado pela deputada estadual Luciana Genro