Levantamentos foram feitos na sexta-feira (26) e neste sábado (27)
Os institutos Ibope e Datafolha divulgaram na noite deste sábado (27) os últimos números da corrida presidencial. Segundo o Ibope, Jair Bolsonaro (PSL) venceria se eleição fosse hoje. Mas a distância dele para Fernando Haddad (PT) diminuiu. Nos votos válidos, os resultados foram: Jair Bolsonaro (PSL): 54% e Fernando Haddad (PT): 46%. Na pesquisa anterior, Bolsonaro tinha 57% e Haddad, 43% dos votos válidos.
A pesquisa Ibope foi contratada pela TV Globo e "O Estado de S.Paulo". 3.010 eleitores foram entrevistados nos dias 26 e 27 de outubro. O nível de confiança é de 95%.
Datafolha
A pesquisa Datafolha ouviu 18.371 eleitores na sexta-feira (26) e no sábado (27). O instituto aponta que, um dia antes da eleição, Jair Bolsonaro (PSL), mantém o favoritismo, mas a diferença dele para Fernando Haddad (PT) diminuiu de 18 para 10 pontos percentuais, em nove dias, nos votos válidos ficando Jair Bolsonaro (PSL) com 55% e Fernando Haddad (PT) com 45%. No levantamento anterior, Bolsonaro tinha 56% e Haddad, 44%.
A probabilidade de os resultados retratarem a realidade é de 95%, com margem de erro de dois pontos, para mais ou para menos.
Notícias relacionadas
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado
UPA e pediatria 24 horas em Rio Pardo podem avançar no ano que vem
Prefeito reeleito, Rógerio Monteiro, apresentou as principais metas para a sua próxima gestão