Criança havia dado entrada no hospital no domingo, após se afogar em uma piscina
Um menino de 3 anos faleceu vítima de afogamento em Santa Cruz do Sul. A criança havia dado entrada no Hospital Santa Cruz (HSC) por volta das 17h30min do último domingo (23), após se afogar em uma piscina. Ele permaneceu internado até a manhã desta terça-feira (25), quando não resistiu e veio a óbito.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O nome do menino foi preservado, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Notícias relacionadas

Conselho Regional de Farmácia pede acesso ao inquérito do Caso Asan
Detalhes da investigação foram repassados pelo Cartório do Idoso ao órgão que apura administrativamente responsabilidades éticas de profissionais

“Vítima estava armada”, alega defesa de homem que matou idoso em Rio Pardo
Advogados Ezequiel Vetoretti e Paulo César da Silva divulgaram nota após a prisão preventiva de homem de 33 anos

Preso preventivamente o assassino confesso de idoso em Rio Pardo
Homem admitiu que atirou contra Zimer de Oliveira Rocha em Albardão, mas alegou legítima defesa

Criança morre após ser jogada de ponte pelo próprio pai em São Gabriel
O crime foi registrado na tarde desta terça-feira, por volta de 13h30min