Marlon Roldão, de 18 anos, foi morto a tiros
Um jovem de 18 anos foi morto no final da manhã desta segunda-feira (19) no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Identificado como Marlon Roldão, o jovem foi assassinado a tiros por volta das 11h, no terminal 2. Conforme o relato de testemunhas, Marlon estava acompanhado de outras quatro pessoas quando foi atingido, a princípio com quatro tiros na região da cabeça e tórax. Hoje era o aniversário de Roldão.
Na hora do crime, torcedores do Grêmio e jornalistas aguardavam o desembarque do novo treinador gremista Renato Portaluppi. Vários tiros foram ouvidos e muitas pessoas correram do local. Funcionárias contam ter escutado 10 disparos. O assassino e o parceiro fugiram em um carro Cobalt, placa IWD0971. A Brigada Militar, Polícia Federal e Polícia Civil estão no local. O pai da vítima diz que o crime estaria relacionado a ciúmes. Ele morava em uma região dominada pela facção criminosa Anti-Bala e estaria namorando uma jovem que, supostamente, vive em outra região do mesmo bairro, controlada pela facção Bala na Cara. A polícia já tem dois suspeitos.
Notícias relacionadas

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e prende homem por posse de arma de uso restrito
Ação ocorreu após informações de que o suspeito estaria armazenando armas de fogo em uma localidade de Linha Grão Pará Baixo

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil