Marlon Roldão, de 18 anos, foi morto a tiros
Um jovem de 18 anos foi morto no final da manhã desta segunda-feira (19) no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Identificado como Marlon Roldão, o jovem foi assassinado a tiros por volta das 11h, no terminal 2. Conforme o relato de testemunhas, Marlon estava acompanhado de outras quatro pessoas quando foi atingido, a princípio com quatro tiros na região da cabeça e tórax. Hoje era o aniversário de Roldão.
Na hora do crime, torcedores do Grêmio e jornalistas aguardavam o desembarque do novo treinador gremista Renato Portaluppi. Vários tiros foram ouvidos e muitas pessoas correram do local. Funcionárias contam ter escutado 10 disparos. O assassino e o parceiro fugiram em um carro Cobalt, placa IWD0971. A Brigada Militar, Polícia Federal e Polícia Civil estão no local. O pai da vítima diz que o crime estaria relacionado a ciúmes. Ele morava em uma região dominada pela facção criminosa Anti-Bala e estaria namorando uma jovem que, supostamente, vive em outra região do mesmo bairro, controlada pela facção Bala na Cara. A polícia já tem dois suspeitos.
Notícias relacionadas

Homem é preso após disparos de arma de fogo em Santa Cruz
O suspeito confirmou a guarnição que estava atirando em uma latinha em seu pátio

Mulher é agredida pelo ex-namorado e busca socorro no quartel da Brigada Militar
Fato aconteceu na tarde desta sexta-feira em Santa Cruz

Acidente deixa motociclista ferido em Vera Cruz
Colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, em frente ao Posto HC

Polícia investiga agressão filmada contra mulher grávida em Vera Cruz
Todos os envolvidos já foram identificados. Enquanto homem instiga, uma das autoras agride com cinta a vítima, que caiu em uma emboscada