Em pronunciamento após decisão de Moro, ele negou os crimes
Após ser condenado pelo juiz Sergio Moro, o ex-presidente da República Luiz Inacio Lula da Silva fez seu primeiro pronunciamento. Em São Paulo, o petista falou na presença dos advogados, representantes do partido e de partidos aliados. Lula declarou ainda não ter tido tempo de refletir sobre a condenação de nove anos e seis meses de prisão em regime fechado. "Eu ficaria mais feliz se fosse condenado por conta de uma prova", disse.
Em meio a risos e a brincadeiras, Lula agradeceu a imprensa e disse que a condenação de Moro deve ser estudada no sentido de como não fazer uma peça condenatória. "Mas, eles fizeram mestrado e doutorado para se tornar advogados. Não vou eu, com meu quarto ano primário, tentar substituir esses companheiros. Eles estão condenados a me condenar", ironizou. Ele ainda negou as provas e declarou que ainda está no jogo.
Confira o pronunciamento completo:
Notícias relacionadas

Vereador propõe controle eletrônico de velocidade em vias de Santa Cruz
Sugestão foi apresentada na última sessão do Legislativo

Santa Cruz lança mutirão para cirurgias de média complexidade
Com apoio do Estado e hospitais, ação busca atender pacientes que esperam há anos por procedimentos como cirurgias de traumato e geral

Corsan realiza reunião com moradores para explicar sobre obras de esgoto no Bairro Jardim Europa
Encontro ocorreu na praça localizada na esquina da Rua Alemanha com a Rua Holanda

ARAUTO REPÓRTER UNISC 4 de Abril de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Cidade da região registra a OITAVA menor temperatura do ano no Estado. ➡️ Obras da barragem em Vera Cruz devem ser finalizadas ainda neste ano. ➡️ Custo da cesta básica em Santa…