Em entrevista ao Grupo Arauto de Comunicação, presidente da Assemp revelou possíveis artistas para a 39ª Festa da Alegria
Em entrevista ao Grupo Arauto de Comunicação, o presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Ricardo Bartz, revelou que a parceria entre a GDO Produções e a entidade já está firmada para os shows nacionais da 39ª edição da Oktoberfest.
Leia também: Escolha das soberanas da Oktoberfest tem data definida
Segundo o dirigente, não há nenhum artista contratado até o momento. Bartz destacou que a direção e a produtora estão discutindo uma grade de apresentações, mas que os nomes selecionados dependem muito da agenda dos artistas.
O presidente contou também que o foco novamente deve ser o sertanejo. Segundo ele, existe a possibilidade de retorno da cantora Ana Castela, que lotou a arena de shows e fez história na última edição da festa da alegria.
Relembre: Com Arena lotada, Ana Castela faz história no primeiro show nacional da 38ª Oktoberfest
“A gente percebe o movimento do público dentro da comunidade. Acaba tendo dentro dos shows nacionais uma maior variedade do sertanejo. Por incrível que pareça, o sertanejo ainda é aquele segmento de música que mais traz público no sentido de fazer com que a conta se pague”, disse.
Entre os principais nomes pedidos pelo público, Bartz afirmou que os destaques são Lauana Padro, Luan Santana, Simone Mendes, Henrique e Juliano, Raça Negra, Alok, Zezé Di Camargo e Bruno e Marrone.
Notícias relacionadas

Promotoria de Justiça de Santa Cruz doa móveis para abrigo da Prefeitura
Itens visam ofertar mais dignidade e conforto para a população atendida

Descumprimento de contratos leva Prefeitura a multar empresas em Santa Cruz
Medidas incluem advertência, sanções financeiras e proibição de licitar com o município por até três anos

Dom Itacir Brassiani preside missa de sufrágio nesta quinta-feira na Catedral
Celebração será realizada às 18h15min

Veja o que o Censo do IBGE retrata sobre arborização e infraestrutura urbana em municípios da região
Dados de Santa Cruz, Vera Cruz e Rio Pardo revelam bons índices de infraestrutura urbana, mas mobilidade sustentável segue em segundo plano