Em entrevista ao Grupo Arauto de Comunicação, presidente da Assemp revelou possíveis artistas para a 39ª Festa da Alegria
Em entrevista ao Grupo Arauto de Comunicação, o presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Ricardo Bartz, revelou que a parceria entre a GDO Produções e a entidade já está firmada para os shows nacionais da 39ª edição da Oktoberfest.
Leia também: Escolha das soberanas da Oktoberfest tem data definida
Segundo o dirigente, não há nenhum artista contratado até o momento. Bartz destacou que a direção e a produtora estão discutindo uma grade de apresentações, mas que os nomes selecionados dependem muito da agenda dos artistas.
O presidente contou também que o foco novamente deve ser o sertanejo. Segundo ele, existe a possibilidade de retorno da cantora Ana Castela, que lotou a arena de shows e fez história na última edição da festa da alegria.
Relembre: Com Arena lotada, Ana Castela faz história no primeiro show nacional da 38ª Oktoberfest
“A gente percebe o movimento do público dentro da comunidade. Acaba tendo dentro dos shows nacionais uma maior variedade do sertanejo. Por incrível que pareça, o sertanejo ainda é aquele segmento de música que mais traz público no sentido de fazer com que a conta se pague”, disse.
Entre os principais nomes pedidos pelo público, Bartz afirmou que os destaques são Lauana Padro, Luan Santana, Simone Mendes, Henrique e Juliano, Raça Negra, Alok, Zezé Di Camargo e Bruno e Marrone.
Notícias relacionadas
Aplicação de fumacê para controle de insetos inicia nesta segunda-feira em Venâncio
Trabalho será realizado em áreas de 12 bairros do município
Por que eu escrevo?
Enquanto mastigava a dúvida que ele me serviu, entendi que a pergunta dele não era sobre o que eu faço. Era sobre o que eu amo
Por Lucas Dalfrancis
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…