Área de 2,8 mil metros quadrados foi doada pela Mitra Diocesana
O prefeito em exercício de Sobradinho, Ivan Trevisan, recebeu a visita do bispo Dom Edson Batista de Melo, representante da Diocese de Cachoeira do Sul. Acompanhados pelo secretário da Administração, Dilamar da Silva, e o procurador jurídico do município, Charles Hermes, discutiram sobre a doação de uma área de 2,8 mil metros quadrados no Bairro Medianeira pela Mitra Diocesana.
LEIA TAMBÉM: Propostas para concessão do Quiosque da Praça serão conhecidas na semana que vem
O objetivo é a construção de um mirante que se soma ao já icônico Cristo Acolhedor, localizado às margens da ERS-400, na localidade de Granja do Silêncio. Durante a visita, a doação foi formalizada através da assinatura de uma escritura pública.
O bispo Dom Edson ressaltou a satisfação da Mitra Diocesana em contribuir com essa área e a importância de espaços de contemplação para o turismo religioso e para o turismo em geral. Para ele, o mirante se somará ao Cristo Acolhedor como atrações para visitantes e fiéis que escolhem Sobradinho como destino.
Segundo Ivan Trevisan, o município já possui recursos aprovados na Secretaria Estadual do Turismo para a realização da obra, que promete realçar Sobradinho no cenário do turismo religioso.
Notícias relacionadas
Acesso Grasel estará bloqueado na manhã desta segunda-feira
Motivo será serviços de limpeza e roçada no trecho
A educação e o esporte como ferramentas de combate ao racismo
Estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisc compartilha experiências no ensino superior
Temporada de verão inicia dia 20 de dezembro no Balneário Monte Alegre
Atendimento dos guarda-vidas será de quartas a domingos das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min
Anvisa atualiza regras sobre implantes hormonais
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos