Marlon Beck lida com fortes dores e limitações diárias desde que sofreu um acidente doméstico em 2019
O santa-cruzense Marlon Beck, de 57 anos, fraturou o fêmur em um acidente doméstico no ano de 2019 e, desde lá, lida com fortes dores e desafios diários. Assim, o homem está correndo contra o tempo para realizar uma cirurgia para a colocação de uma prótese.
Leia também: Vera Cruz inscreve para cursos de qualificação gratuitos a partir de segunda
Para voltar a sua rotina e melhorar suas condições, Marlon precisa realizar uma cirurgia particular no Hospital Ana Nery que custa aproximadamente R$ 69,5 mil. Beck já tentou realizar o procedimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas aguarda há anos na fila.
Além das dores intensas, Marlon enfrenta limitações diárias que impossibilitam ele de trabalhar e realizar tarefas e exercícios básicos. O empresário, atualmente desempregado, mora de aluguel com seu pai, de 82 anos, e está com dificuldades financeiras para cobrir as despesas.
“Parece que tem uma faca cravada na minha perna. Os desafios maiores são tomar banho e ir nos lugares. Hoje vivemos de aluguel, eu com 57 anos e meu com 82. Ele está muito doente e não consegue fazer as tarefas da casa, precisa de mim, mas ele que me cuida”, contou.
Assim, o homem pede a ajuda da comunidade de Santa Cruz e região para arrecadar o valor necessário para o procedimento. As doações podem ser feitas por pix, através da chave número de celular 51995013074, ou pela Vakinha Online, clicando aqui.
Notícias relacionadas

Morre o Papa Francisco
Anúncio foi feito pelo Vaticano na madrugada desta segunda-feira

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira