Gabriel Souza esteve, nessa sexta-feira, em Vale Verde para acompanhar inauguração de obras e festa municipal
O vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, esteve, nessa sexta-feira (27), em Vale Verde para acompanhar inauguração da Rua Henrique Leindecker. Ele também aproveitou a passagem pelo município para conferir a programação do 1° Festival das Carnes Sete Brasas, que integra as ações de aniversário de Vale Verde.
Em entrevista ao Grupo Arauto, Souza falou sobre sua presença em pequenos municípios do Estado. Segundo ele, a orientação partiu do governador Eduardo Leite. "É um pedido dele para que estejamos juntos com a comunidade, porque é sempre importante ver in loco como as coisas estão. É claro que é impossível estarmos em todos os locais, mas por isso mesmo a importância de estar frequentemente no interior", salienta.
Leia mais: Pavimentação da Rua Henrique Leindecker é inaugurada em Vale Verde
Com relação a visita ao município de Vale Verde, o vice-governador destaca que além da inauguração de uma obra importante para a comunidade local, também foi possível conhecer um evento que marca os 27 anos de emancipação da cidade. "Este evento reúne a economia local, a sociedade e é importante que o Governo do Estado esteja junto das pessoas, especialmente em um momento de celebração como este."
Souza ainda aproveitou para falar sobre a ERS-244, que liga Vale Verde a Venâncio Aires. Conforme ele, a inclusão da via no projeto de melhorias anunciado recentemente pelo Governo do RS tem como objetivo dar celeridade as obras. "Fizemos um anúncio de quase R$ 800 milhões em rodovias e esta inclusão é para fazer com que os trabalhos sigam e sejam concluídos mais rapidamente. Esta obra não é fundamental apenas para Vale Verde, mas para toda a região", afirma.
Notícias relacionadas

Sindilojas orienta que comércio deve permanecer fechado nos feriados de 18 e 21 de abril
Na Sexta-Feira Santa e Tiradentes não há autorização legal para o trabalho com empregados

Rádio Revista – Lidiane Oliveira, Diretora de Cultura
Programação da Sexta-feira Santa no Morro Botucaraí em Candelária.

Mestrando em Psicologia pela Unisc elabora cartilha de cuidados para mães de autistas
"Cuidar e Ser Cuidada” quer compreender os desafios enfrentados pelas mães ao longo do processo de cuidado, explorando os aspectos emocionais e práticos

Corede/VRP renova membros da assembleia em maio
Reunião ocorre em Venâncio Aires, durante a Fenachim