Jogador fez parte da campanha do acesso e retorna para a próxima temporada
O Esporte Clube Avenida fez o anúncio, na tarde desta segunda-feira (21), da renovação de contrato com o volante Jhonata, de 30 anos. O jogador fez parte da campanha do Periquito no acesso à Série A e retorna para disputar o Gauchão 2023.
Leia mais: Avenida anuncia contratação do atacante Lucas Grafite
O atleta salientou a responsabilidade em disputar a elite do futebol gaúcho vestindo as cores do clube. “Eu fico muito feliz em voltar a vestir a camisa do Avenida, a responsabilidade é grande. Sei do tamanho do clube e da torcida que sempre nos apoiou. As expectativas são as melhores possíveis, de uma grande competição onde não vai faltar garra, empenho e dedicação pra atingir todos os objetivos do clube”, disse.
Notícias relacionadas
![Avenida é derrotado pelo Monsoon](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/avenida-monsoon.png)
Avenida é derrotado pelo Monsoon
Equipe santa-cruzense está em uma situação complicada no Gauchão 2025
![Acompanhe a transmissão de Monsoon e Avenida pela Arauto News](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/estadio-novo-hamburgo-1200x900.jpeg)
Acompanhe a transmissão de Monsoon e Avenida pela Arauto News
O Grupo Arauto de Comunicação apresenta todos os detalhes da partida comandada pelo técnico Gabriel Dutra
![Mato Leitão é contemplado com recursos estaduais para a área do esporte](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/projeto-mato-leitao-3-1200x1004.jpg)
Mato Leitão é contemplado com recursos estaduais para a área do esporte
Montante de quase R$ 700 mil é para aplicação em dois projetos já aprovados
![Primeiro Gre-Nal de 2025 termina empatado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/54314510522_82deaf7b61_k-1200x800.jpg)
Primeiro Gre-Nal de 2025 termina empatado
Partida ainda foi marcada pela expulsão do auxiliar técnico de Roger Machado