A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio
O funcionário da Caixa Econômica Federal, Júlio César Marder, foi encontrado morto dentro de casa, localizada na rua Assis Brasil, a poucos metros do Estádio do Guarani, na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com a Brigada Militar, a companheira de Marder procurou a polícia, avisando sobre o homicídio.
A vítima tinha 58 anos e estava caída com perfurações de um objeto cortante na sala. Ele foi atingido na cabeça, braço e no tórax. A polícia, que encontrou gotas de sangue do lado externo da casa, está no local e trabalha ainda com hipóteses para a morte. A perícia realiza procedimentos na cena do crime. A camionete Captiva de Marder foi roubada e encontrada, por volta das 11h, em Linha Coronel Brito. O corpo do bancário foi encaminhado para necropsia em Cachoeira do Sul.
A companheira de Marder está desde a manhã prestando depoimento para o delegado Vinicius Assunção. A filha dela, menor de idade, também foi ouvida. Através das colaborações da menina e da mãe, a Polícia Civil busca elucidar quem foi o autor do homicídio.
Notícias relacionadas
“É bem cultural, o que não quer dizer que não seja ilegal”, diz soldado da Patram sobre rinha de galo
Mais de 30 animais foram apreendidos em situação de maus-tratos no interior de Rio Pardo
Morte de animais no interior de Venâncio Aires está sendo investigada pela Polícia Civil
Casos foram registrados por moradores de Linha Grão-Pará
Acidente é registrado na Curva das Torres, em Candelária
Colisão ocorreu na manhã desta terça-feira
Carro e retroescavadeira se envolvem em acidente em Venâncio Aires
Apenas danos materiais foram registrados