Casos foram registrados por moradores de Linha Grão-Pará
A Polícia Civil de Venâncio Aires está investigando a morte de animais silvestres e domésticos. Os casos foram registrados por moradores de Linha Grão-Pará, no interior do município.
Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Capital do Chimarrão, informações sobre os casos já foram apuradas e a investigação deve seguir pelas próximas semanas.
Além disso, uma ação da Secretaria de Meio Ambiente do município foi realizada na região visando compreender as circunstâncias da morte de diversos animais, entre ouriços, cães, pássaros e gatos.
Notícias relacionadas
Homem é preso após atropelar ex-companheira em Santa Cruz
Vítima, que havia registrado ocorrência contra o agressor no fim de semana, foi socorrida em estado grave após o atropelamento ocorrido no Bairro Ana Nery
Homem mata esposa em Passo do Sobrado
Mulher não resistiu ao ferimento causado por uma faca cravada no abdômen. Marido tentou se matar, mas sobreviveu e está no hospital
Homem é preso após atirar com arma de pressão no olho da companheira em Santa Cruz do Sul
Crime ocorreu na localidade de São Martinho; mulher foi transferida para Porto Alegre
Identificado homem morto a tiros em Encruzilhada do Sul
Ao menos dez tiros foram ouvidos por populares