Caso aconteceu em Santa Cruz, nas proximidades do viaduto da RSC-412
Um homem de 40 anos foi preso na noite deste domingo (12) por dirigir alcoolizado na BR-471, em Santa Cruz. O teste do etilômetro foi feito após ele se envolver em um acidente de trânsito, nas proximidades do viaduto da RSC-412.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três mulheres, de 6, 47 e 21 anos, que estavam em um Focus com o homem ficaram feridas. Elas foram conduzidas à UPA do Bairro Esmeralda pelo Samu, antes mesmo da chegada da polícia.
O acidente, segundo os envolvidos, aconteceu às 19h15min, quando o condutor de uma Frontier, de 39 anos, trafegava no sentido Rio Pardo – Santa Cruz. Conforme ele, ao tentar fazer o retorno na rodovia, o veículo parou e se atravessou sobre a pista. O motorista do Focus salientou não ter visto a cena e colidido na lateral direita do veículo.
Após o teste do etilômetro em ambos os condutores, que marcou 0,88 miligramas de álcool por litro de ar no caso do motorista do Focus, o homem foi encaminhado à DP, onde o caso foi registrado. O crime foi enquadrado como lesão corporal culposa, de acordo com o artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro.
Durante o registro da ocorrência, ele se sentiu mal e foi encaminhado para atendimento médico.
Notícias relacionadas

Responsabilidade se restringe em não ter impedido desvios na Asan, diz defesa de ex-presidente
Advogado do coronel Wilson Pessôa da Silveira se manifestou por meio de nota após aceitar acordo proposto pelo Ministério Público

Polícia Civil encontra cão morto ao verificar denúncia de maus-tratos no Bairro Santa Vitória
Tutora dos animais foi identificada e responderá pelo crime de maus-tratos e crueldade contra animais

Homem tenta matar ex-namorada com golpes de marreta em Santa Cruz
Em uma das tentativas de fuga, a vítima teve os cabelos puxados e arrancados

Vítima fatal de acidente no interior de Santa Cruz será sepultada nesta quinta-feira
Marcelo Roberto de Mello, de 47 anos, morreu na noite dessa quarta-feira