A proposta, de autoria do vereador Paulinho Lersch (PT), propunha o aumento de uma para duas sessões ordinárias semanais
Os vereadores rejeitaram, nesta segunda-feira (31) o projeto que propunha o aumento no número de sessões do Legislativo. A proposta, de autoria do vereador do PT, Paulo Henrique Lersch, propunha o aumento de uma para duas sessões ordinárias semanais, mas acabou rejeitada, com votos favoráveis apenas do próprio autor, da vereadora Rejane Maria Nunes (PT) e do vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB).
Também houve a votação do substitutivo, apresentado pela bancada do Solidariedade, que aumentava para cinco sessões semanais o número de reuniões ordinárias. O projeto também foi rejeitado, com votos favoráveis apenas da própria bancada do Solidariedade.
O vereador Paulo Henrique Lersch, autor do projeto, ainda tentou que o projeto não fosse incluído na pauta nesta segunda-feira, mas acabou vencido em votação preliminar. Ele alegou que iria apresentar alterações no projeto inicial. Durante a sessão, os pronunciamentos dos vereadores já davam indícios de que a matéria seria vetada.
Notícias relacionadas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas

Venâncio-airense Maidê Mahl se manifesta pela primeira vez nas redes sociais após ter sido encontrada desacordada em hotel
Atriz postou um vídeo e falou sobre o processo de recuperação

Pantano Grande amplia investimentos na saúde e busca inovação com telemedicina
Prefeito Mano Paganotto destacou investimentos e avanços no setor, que, segundo ele, exige atenção constante

Construção de casas para famílias afetadas pela enchente em Vera Cruz pode começar em breve
Dois terrenos já receberam terraplanagem e instalações elétricas e hidráulicas