Geral

Jogador vera-cruzense não estava no avião

Publicado em: 29 de novembro de 2016 às 06:56 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 11:02
  • Por
    Bruna Lovato
  • Fonte
    Portal Arauto
  • f539b13d-07a8-4489-95de-f5e5e1b640d9.jpg
    compartilhe essa matéria

    Marcelo Boeck completou ontem 32 anos. "Foi um presente não ter ido nesta viagem."

    O jogador da Chapecoense e vera-cruzense, Marcelo Boeck, não estava no avião da equipe que caiu nesta madrugada (28). Em entrevista ao Portal Arauto nesta manhã, ainda consternado com a notícia, o goleiro reserva do time contou alguns poucos detalhes que ficou sabendo sobre o acidente.

    Conforme Marcelo, foram resgatadas dez pessoas que foram levadas ao hospital, sendo que, a princípio, oito são jogadores do time. Ainda há um narrador esportivo de Chapecó e uma aeromoça. Informações repassadas a ele relatam a morte de mais de 40 pessoas. As buscas teriam sido encerradas, pois não se acredita que ainda tenham sobreviventes. O avião caiu em uma área montanhosa e de florestas. 

    Relato

    Marcelo conta que o piloto tentou levar a aeronave para mais próximo de Medellín, para tentar um resgate. Ele acabou esvaziando o tanque do avião para evitar uma explosão com a queda. "Acho que se não fosse isso, talvez não teríamos nenhum sobrevivente", fala.

    Marcelo completou ontem 32 anos. "Foi um presente não ter ido nesta viagem, pois hoje estou vivo." A última partida como titular da Chapecoense foi há três meses. 

    Saiba mais:

    Avião com equipe da Chapecoense cai na Colômbia