Marcelo Boeck completou ontem 32 anos. "Foi um presente não ter ido nesta viagem."
O jogador da Chapecoense e vera-cruzense, Marcelo Boeck, não estava no avião da equipe que caiu nesta madrugada (28). Em entrevista ao Portal Arauto nesta manhã, ainda consternado com a notícia, o goleiro reserva do time contou alguns poucos detalhes que ficou sabendo sobre o acidente.
Conforme Marcelo, foram resgatadas dez pessoas que foram levadas ao hospital, sendo que, a princípio, oito são jogadores do time. Ainda há um narrador esportivo de Chapecó e uma aeromoça. Informações repassadas a ele relatam a morte de mais de 40 pessoas. As buscas teriam sido encerradas, pois não se acredita que ainda tenham sobreviventes. O avião caiu em uma área montanhosa e de florestas.
Relato
Marcelo conta que o piloto tentou levar a aeronave para mais próximo de Medellín, para tentar um resgate. Ele acabou esvaziando o tanque do avião para evitar uma explosão com a queda. "Acho que se não fosse isso, talvez não teríamos nenhum sobrevivente", fala.
Marcelo completou ontem 32 anos. "Foi um presente não ter ido nesta viagem, pois hoje estou vivo." A última partida como titular da Chapecoense foi há três meses.
Saiba mais:
Notícias relacionadas
Apae Santa Cruz promove ação para realizar sonhos de Natal de seus atendidos
Comunidade pode adotar uma cartinha na recepção da instituição
Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil é lembrado neste sábado
Brasil deve ter quase 8 mil casos anuais da doença até 2025
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Evento destacou as potencialidades do Estado para avançar em parcerias com os chineses
Cusco 2024 vai premiar trabalhos produzidos por alunos dos cursos de Comunicação da Unisc
Evento acontece no Barbudas Bar, no dia 6 de dezembro