Todos os 86 moradores do asilo foram apadrinhados e receberam presentes de Natal
O Natal se aproxima e o clima de solidariedade toma conta de muitos locais. Na Associação de Auxílio aos Necessitados de Santa Cruz do Sul (Asan) não foi diferente. O dia, nesta terça-feira (13) ensolarada, começou com um café especial para os moradores do asilo. Ao meio-dia, um delicioso churrasco foi servido e durante a tarde, os 86 idosos receberam presentes de final de ano. Todos eles foram apadrinhados por empresas e pessoas físicas.
Anelise Gollmann Wünsch, moradora de Porto Alegre, foi uma das madrinhas desse ato de solidariedade. Ela, que completa 54 anos amanhã, comprou um presente para Ivone Catarina da Silva, de 62 anos, residente da Asan. "Ivone é o nome da minha mãe e estou muito emocionada em ajudar. Fizemos pedidos de presentes 100% maiores do que eles estão pedindo. É um momento para refletir. Deveríamos fazer isso o ano todo", diz Anelise, natural de Santa Cruz. Ivone, agradecida, conta estar muito feliz em conhecer sua madrinha e deseja para todos muita saúde e paz.
Notícias relacionadas
Ex-presidente do Sindilojas-VRP falece em Santa Cruz
Henrique José Gerhardt presidiu a entidade entre os anos de 2010 a 2014, quando foi realizada a restauração completa da atual sede administrativa
Departamento CDL Mulher ressalta protagonismo feminino nos negócios
Lançamento oficial ocorreu na noite desta terça-feira, no Espaço Assemp
Seminário discute ampliação do aeroporto de Santa Cruz nesta sexta
Encontro faz parte das discussões em torno do Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional
Um sonho sobre rodas: Bruna Karnopp é BK Patinação Artística
De atleta e professora e empreendedora, santa-cruzense escola criada há um ano e meio para difundir seu esporte