Inspirados em projeto de São Paulo, a coordenação do asilo resolveu questionar as vovós e vovôs sobre seus sonhos
Nunca é tarde para sonhar. E os idosos da Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan) de Santa Cruz do Sul também sonham e querem a ajuda de vocês. Inspirada e emocionada com a reportagem do Fantástico exibida pela Rede Globo no domingo (2), intitulada Campanha mostra desejos de idosos que vivem em asilos no interior de SP, Fátima Moraes, auxiliar administrativa da Asan, resolveu sugerir o projeto para a coordenadora Miriam Etges que, prontamente, aceitou. "Eu me emocionei com o vídeo e quis trazer para a nossa casa a mesma ação", conta Fátima.
A Asan tem, atualmente, mais de 80 idosos. Aqui na reportagem você pode conferir os primeiros cinco desejos. Os próximos vocês podem conferir através da página no Facebook: Asan Asilo de Idosos. "Alguns pedidos já foram atendidos. A repercussão foi muito grande", se emociona Fátima que postou a publicação na tarde desta terça-feira (11). Teve moradores que pediram saúde, vestido, anel, um bom churrasco e até uma boneca de cabelo azul. Mas um pedido emocionou, ainda mais, a auxiliar: "Me dá minha vida de volta", pediu um senhor.
Para ajudar ou saber mais informações, ligue 3713-3990.
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
