Doutora Fernanda Rezende Spenner, natural de Curitiba, será titular da Comarca de Vera Cruz
A partir da próxima terça-feira, dia 18, o Fórum de Vera Cruz terá como titular a juíza Fernanda Rezende Spenner, de 31 anos. A posse ocorre às 10 horas, e contará com a presença de autoridades. Para que a comunidade vera-cruzense possa conhecer um pouco mais sobre a juíza que atuará a partir da próxima semana na Comarca local, que abrange Vera Cruz e Vale do Sol, a equipe de reportagem do Nosso Jornal entrou em contato com a sua assessora, encaminhou algumas perguntas e obteve as informações sobre Fernanda.
Fernanda é natural de Curitiba, Paraná, e sua última atuação antes de vir para Vera Cruz foi em Nova Prata, na 2ª Vara Judicial que contempla matérias cíveis, criminais, juizado especial criminal, infância e juventude, violência doméstica e familiar contra a mulher. Em Nova Prata, também atuava como Juíza Eleitoral da região.
A magistrada formou-se em 2010 pelo Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil), em Curitiba. Possui pós-graduação em Direito Público pela Escola da Magistratura Federal (Esmafe). Com experiência e atuações em outras Comarcas, a doutora Fernanda revela ser difícil precisar o número de processos com os quais já trabalhou. “Para contribuir, o que posso informar é que antes de Vera Cruz já trabalhei em outras Comarcas, como Rio Pardo e Nova Prata, as quais tinham, em média, de nove mil a 11 mil processos por vara”, sublinha.
Confira a matéria completa na edição desta sexta-feira do Jornal Arauto.
Notícias relacionadas
Ministério Público investigará problemas com odor e coloração da água em Santa Cruz
Órgão cobra soluções e medidas de prevenção da Corsan/Aegea, responsável pela distribuição do produto
Estado realiza cofinanciamento complementar para Aluguel Social e Estadia Solidária
Ação dá continuidade à política pública de auxílio aos desabrigados e desalojados pelas enchentes de maio de 2024
Feira de Ciências da Unisc divulga destaques e menção honrosa
A entrega da premiação será no dia 13 de dezembro
As Curvas da Vida
Você já parou para pensar por que as estradas têm curvas? Por que elas não são sempre retas, simples, fáceis de atravessar? Por que as ruas da cidade sobem, descem e se dobram em esquinas inesperadas? As curvas existem para…