Pelo cargo de vice-presidente, foi eleito de forma unânime, o vereador Horst Schuch
Logo após ser encerrada a cerimônia de posse da 15° Legislatura de Vera Cruz, os vereadores eleitos no pleito de Outubro se reuniram em sessão na Câmara para definir a mesa diretora do biênio 2017/2018. Eduardo Viana, com sete votos foi eleito presidente. Ele concorreu com Valdir Justmann, que teve quatro votos. Pelo cargo de vice-presidente, foi eleito de forma unânime, o vereador Horst Schuch.
Já o primeiro secretário será Dalvo Wink, eleito com sete votos. Maria de Fátima Gomes dos Santos, eleita de forma unânime, será a segunda secretária. A composição da Comissão de Constituição, Justiça e Redação ficará com Dalvo Wink, Horst Schuch e Maria de Fátima Gomes dos Santos e a Comissão de Finanças e Tributação será de responsabilidade de Marcelo Rodrigues de Carvalho, José Adroaldo da Silva e Ludwig Conrad .
Quem estará no Legislativo
Tomaram posse na noite deste domingo (1°) além de Eduardo Viana (PTB), que foi o mais votado: Mártin Nyland (PTB), Dalvo Pedro Wink (PMDB), Maria de Fátima, a Táta (PT), Waldir Justmann, Peda (PMDB), Horst Schuch (PP), José Abrelino (PSB), Feijão (PSD), Flávio Schunke, o Alemão Schunke (PDT), Ludwig (PSB) e Marcelo R. Carvalho (PTB).
Destes, estreiam na Câmara de Vereadores Flávio Schunke, Ludwig Conrad e Marcelo R. de Carvalho.
Notícias relacionadas
Unisc divulga listão dos aprovados em Medicina no Vestibular de Verão 2025
São convocados os primeiros 200 candidatos classificados para comparecerem, na próxima segunda-feira, no anfiteatro do bloco 18
“É muito mais fácil ignorar a deficiência do que tentar compreender”, aponta pesquisadora em inclusão
Lisandra Metz falou sobre a criação do Observatório Municipal das Pessoas com Deficiência em Santa Cruz
Começa o atendimento em dermatologia no Hospital Monte Alverne
A cada mês são disponibilizados 240 atendimentos, destinados a crianças e adultos
História das Famílias – Família Bündchen
A Família Bündchen, originária da Prússia, imigrou para o Brasil em 1854. Heinrich Bündchen fixou-se em Picada Café, RS, onde faleceu em 1893, deixando vasta descendência.