Produto principal desta Sexta-feira Santa foi vendido durante dois dias
Depois de um 2024 marcado por adversidades, os produtores de peixe de Vera Cruz puderam, neste ano, celebrar bons resultados com a comercialização do produto para a Sexta-feira Santa. Durante a quarta e quinta-feira, o Espaço do Produtor Rural, localizado na Rua Intendente Koelzer, esteve aberto para que a comunidade garantisse o item principal das refeições.
Neste ano, segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, Roger Severo, foram comercializados bolinhos crus, filés, peixes inteiros e postas. A expectativa dos comerciantes era de vender seis toneladas. O número, no entanto, foi ainda maior. Somando os dois dias de feira, foram 7,6 toneladas.
O secretário revela que os números são muito bons e superaram todas as expectativas. Além disso, ele revela que os feirantes saíram satisfeitos e registraram aumento no movimento e, também, nas vendas. Conforme Severo, está foi a maior feira dos últimos anos.
Notícias relacionadas

Venâncio-airense Maidê Mahl se manifesta pela primeira vez nas redes sociais após ter sido encontrada desacordada em hotel
Atriz postou um vídeo e falou sobre o processo de recuperação

Pantano Grande amplia investimentos na saúde e busca inovação com telemedicina
Prefeito Mano Paganotto destacou investimentos e avanços no setor, que, segundo ele, exige atenção constante

Construção de casas para famílias afetadas pela enchente em Vera Cruz pode começar em breve
Dois terrenos já receberam terraplanagem e instalações elétricas e hidráulicas

FOTOS: Espetáculo da Paixão de Cristo emociona público em Rio Pardo
Evento integrou a programação da Sexta-feira Santa da cidade