As repartições públicas municipais funcionarão apenas pela manhã
A próxima quinta-feira (17), véspera da Sexta-feira Santa, será de turno reduzido na Prefeitura de Santa Cruz do Sul. As repartições públicas municipais funcionarão apenas pela manhã, das 8h às 12h.
O decreto assinado pelo prefeito Sérgio Moraes estabelece que os seguintes serviços terão funcionamento normal na referida data: Centro Materno Infantil (Cemai), Casa de Saúde Ignez Moraes (Hospitalzinho), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento Municipal no Hospital Santa Cruz, UPAs do Bairro Esmeralda e Central, Farmácia Arroio Grande, Abrigos Feminino e Masculino, Albergue Municipal, Residência Inclusiva, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, Setor de Inspeção Municipal (SIM), além dos setores responsáveis pela limpeza dos banheiros das praças e equipe de varrição manual diária e de limpeza das vias e logradouros públicos.
Em regime de plantão, atuarão o Setor de Transportes (motoristas da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Tutelar, Casa de Passagem da Mulher, Setor de Hidráulica, Centro de Atendimento Psicossocial para Álcool e Drogas (Caps AD), Cemitério Municipal, Iluminação Pública e Semáforos.
As escolas municipais de ensino fundamental (Emefs) e as escolas municipais de ensino infantil (Emeis) funcionarão até o meio-dia, com horário de início normal. Ainda segundo o decreto, a Farmácia do Arroio Grande, que terá expediente normal nesta quinta-feira, não estará funcionando no sábado (19).
Notícias relacionadas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas

Venâncio-airense Maidê Mahl se manifesta pela primeira vez nas redes sociais após ter sido encontrada desacordada em hotel
Atriz postou um vídeo e falou sobre o processo de recuperação

Pantano Grande amplia investimentos na saúde e busca inovação com telemedicina
Prefeito Mano Paganotto destacou investimentos e avanços no setor, que, segundo ele, exige atenção constante

Construção de casas para famílias afetadas pela enchente em Vera Cruz pode começar em breve
Dois terrenos já receberam terraplanagem e instalações elétricas e hidráulicas