Local sofre com atos de vandalismo e depredações
Com a determinação de que a Guarda Municipal faça o monitoramento 24h no Parque de Eventos, em Santa Cruz do Sul, que sofria com atos de vandalismo e depredações, a Associação Tradicionalista Santa-Cruzense (ATS) disponibilizou suas estruturas para que os agentes de segurança possam utilizá-las no local.
Na última semana, o presidente da ATS, Tibicuera Menna Barreto de Almeida, e o vice-presidente, Alaor Canez, estiveram no local e entregaram as chaves do prédio para o secretário de Segurança e Trânsito, Reginaldo Martins Brito de Campos. “Frisamos que o parque, suas estruturas públicas e também das entidades privadas, sofriam com arrombamentos, o que trazia muita dificuldade e até resistência de eventos e investimentos nas estruturas particulares. O monitoramento pela Guarda dará maior segurança e confiança aos usuários, em defesa do patrimônio público e também privado aos galpões das entidades tradicionalistas”, disse o presidente da ATS.
O secretário de Segurança e Trânsito, Reginaldo Martins Brito de Campos, agradeceu os representantes da entidade. “Ficamos muito gratos com este gesto da ATS. Com esta estrutura, nossos agentes de segurança podem desenvolver um bom trabalho, beneficiando a todos que usufruem deste local”, disse Reginaldo.
Notícias relacionadas

Trecho da Avenida Euclydes Kliemann fica interditado para obras
Secretaria de Segurança e Trânsito orienta motoristas a utilizarem rotas alternativas; veja

Prefeito sanciona lei que homenageia Heide Priebe na Procuradoria da Mulher
Espaço de acolhimento a vítimas de violência passa a levar o nome de mulher assassinada pelo ex-companheiro

Prefeitura de Mato Leitão vai construir nova travessia no Arroio Sampaio
Estrutura fará a ligação entre o município e Cruzeiro do Sul

Escolas de Venâncio Aires recebem premiação do Alfabetiza Tchê
Educandários premiados recebem também o valor de R$ 2 mil por aluno do 2º ano do Ensino Fundamental