O vereador Edson Azeredo apontou problemas no certame e defendeu sua suspensão
O concurso público mais recente realizado em Santa Cruz do Sul foi alvo de questionamentos na sessão desta segunda-feira (31) da Câmara de Vereadores. O vereador Edson Azeredo (PL) apontou problemas no certame e defendeu sua suspensão.
Segundo o parlamentar, foram divulgadas três listas diferentes de aprovados, apresentando discrepâncias entre elas. “Quem estava dentro saiu, e quem estava fora entrou”, afirmou. Ele classificou a situação como uma falta de respeito com os candidatos que estudaram e se prepararam para a prova.
Além disso, Azeredo mencionou um novo problema identificado – uma lista com detalhes sobre as avaliações psicológicas teria incluído um candidato como cotista, embora ele não tivesse optado por essa modalidade de disputa. “Isso é brincar com as pessoas. Esse concurso não pode seguir nessas condições. Só em Santa Cruz para isso se repetir. Se já deu problema uma vez, deve ser desqualificado para processos futuros”, criticou.
Notícias relacionadas

Deputados Pedro Westphalen e Marcus Vinícius inauguram Escritório Regional de Representação
Espaço receberá comunidade, lideranças políticas, empresários e entidades

Vereador de Santa Cruz propõe projeto “Anti-Oruam”; entenda
Proposta apresentada por Abel Trindade quer reforçar controle sobre conteúdos de eventos voltados ao público infanto-juvenil

Santa Cruz institui comitê para atenção à população em situação de rua
Grupo vai propor políticas públicas, articular ações entre secretarias e acompanhar iniciativas

Eduardo Leite deixa PSDB após 24 anos e deve se filiar ao PSD
Cerimônia de filiação ao novo partido deve acontecer nesta sexta-feira (9), em São Paulo