Rodovia está bloqueada desde a noite de domingo por conta de acidente
Após um grave acidente registrado, na noite desse domingo (31), o trânsito da RSC-153, em Vale do Sol, segue sem previsão de liberação. Um homem morreu após colisão que envolveu três caminhões bitrem.
Um dos motoristas, um homem, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Outro caminhoneiro ficou ferido e foi removido ao hospital pela ambulância do município. O terceiro condutor não teve ferimentos.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) solicita aos usuários que, dentro do possível, evitem acessar a RSC-153 no trecho bloqueado, a fim de reduzir congestionamentos, minimizar transtornos e garantir a segurança de motoristas e das equipes que estão no atendimento da ocorrência. A previsão é de que a liberação do trecho ocorra ao longo do dia de hoje.
Rotas Alternativas: Quem está subindo a RSC-153 ao chegar no trevo de Linha Formosa, no interior de Vale do Sol, encontrará uma guarnição da Brigada Militar do município orientando o trânsito. Neste trecho, há um desvio que segue por uma estrada de chão em Linha Formosa, retornando à RSC-153 na altura do viaduto Francisco Alves. Para quem trafega no sentido contrário, descendo a RSC-153, o desvio funciona da mesma forma: o motorista acessa o viaduto Francisco Alves, segue pela estrada de chão e retorna à rodovia adiante.
Apenas veículos leves e caminhões de pequeno porte podem utilizar os desvios indicados pelas autoridades para seguir viagem.
Notícias relacionadas

Corsan realiza reunião com moradores para explicar sobre obras de esgoto no Bairro Jardim Europa
Encontro ocorreu na praça localizada na esquina da Rua Alemanha com a Rua Holanda

ARAUTO REPÓRTER UNISC 4 de Abril de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Cidade da região registra a OITAVA menor temperatura do ano no Estado. ➡️ Obras da barragem em Vera Cruz devem ser finalizadas ainda neste ano. ➡️ Custo da cesta básica em Santa…

Servidores municipais de Rio Pardo terão aumento de 8% no salário
Projeto será enviado ao Legislativo e, se aprovado, os valores serão repassados no próximo pagamento

Minha Casa, Minha Vida amplia faixa para atender famílias com renda de até R$ 12 mil; entenda
A novidade do programa prevê possibilidade de financiamento de até 420 meses e taxas de juros abaixo do mercado