Vítima relatou abusos sofridos pelo suspeito, que foi detido pela Brigada Militar durante a madrugada
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM), acusado do crime de estupro de vulnerável, na madrugada deste domingo (30), em Pantano Grande. O caso aconteceu por volta das 2h30min, em um imóvel do município.
Uma mulher havia saído de sua residência para localizar seu marido, que estava em uma festa, e deixou sua filha de 4 anos com o homem de 52 anos. Quando retornou, a criança passou a relatar os abusos sofridos pelo suspeito. Imediatamente a mulher acionou a BM via 190.
Uma guarnição foi até o local e prendeu o acusado em flagrante. Algemado, foi levado a um posto médico para realizar exame de lesões, depois encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Pardo, onde o caso foi registrado e o auto de prisão em flagrante foi lavrado pela Polícia Civil.
Posteriormente o homem, que já foi preso e tem outros antecedentes por estupro de vulnerável, furto, ameaça, receptação e falsidade ideológica, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde ficará em cela separada da massa carcerária, por responder a crime sexual.
A menor, junto de sua mãe, foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar até o plantão médico. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em absoluto sigilo, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Notícias relacionadas

Acidente entre dois caminhões deixa venâncio-airense morto em Taquari
Colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira

Projétil de arma de fogo vai parar dentro de concessionária em Santa Cruz
Gerente de estabelecimento comercial localizou furo no telhado e encontrou item ao chegar no local. Caso será investigado

“O golpe tá aí, cai quem quer”, diz estelionatário para moradora da região
Vítima caiu no golpe do aluguel falso na internet após efetuar depósito e descobrir que imóvel sequer existia. Polícia investiga o caso

Polícia Civil identifica e prende suspeito de roubo de motocicleta em Venâncio Aires
Investigação rápida levou à prisão de indivíduo; homem também é investigado por ter agredido sua companheira que está grávida