Local serviria tanto para a prática de esportes quanto para a realização de eventos sociais da comunidade
O prefeito Sérgio Moraes recebeu, na manhã desta sexta-feira, 28, representantes da Associação dos Amigos do Loteamento Beckenkamp, para uma reunião intermediada pelo subsecretário de Esportes, Sandro Wiedenhoft da Silva.
No encontro, o presidente da Associação, Carlos de Aguiar, e o vice-presidente, Carlos Alberto da Silva, solicitaram a construção de uma quadra coberta no Loteamento, que possa servir tanto para a prática de esportes quanto para a realização de eventos sociais da comunidade, como festas de Natal e São João.
Depois de ouvir o pedido, o prefeito demonstrou interesse na obra, que, na visão dele, é necessária e tem grande importância para a comunidade. “Podemos fazer neste local uma cancha boa, de qualidade, com uma parceria para que a Associação ajude na manutenção, para que o espaço permaneça sempre bem cuidado”, analisou.
Ele explicou, no entanto, que a obra provavelmente não poderá ser realizada de imediato, visto que não está prevista no orçamento de 2025. Ainda assim, comprometeu-se a buscar alternativas. “Teremos que incluí-la no orçamento do próximo ano. Além disso, vou conversar com os deputados Marcelo e Kelly Moraes para verificar se conseguem viabilizar recursos para contribuir neste projeto”, afirmou o prefeito.
Notícias relacionadas

Santa Cruz lança campanha de conscientização sobre o transtorno do espectro autista
Movimento convida sociedade a se engajar na causa da inclusão

Viveiros Werle: 25 anos de trabalho familiar
Empresa se consolidou como referência na produção de mudas de eucalipto, hortaliças e flores na região

Super Feirão da Inclusão vai oferecer vagas de empregos em Santa Cruz
Ação é realizada pelo Fort Atacadista; saiba quem pode participar da iniciativa

Trânsito na Rua Marechal Floriano terá mudanças a partir desta terça-feira em Santa Cruz; confira
Decisão foi tomada em reunião entre a Secretaria de Planejamento e Mobilidade Urbana e a empresa responsável pela revitalização do Calçadão