Vítimas sofreram graves ferimentos e foram conduzidas ao hospital. Motorista do carro fugiu sem prestar socorro
Um grave atropelamento foi registrado na manhã deste domingo (2), em Vera Cruz. Dois ciclistas, que transitavam por volta das 5h40min na localidade de Rincão da Serra, interior do município, foram atingidos de forma violenta por um carro.
Com o impacto frontal, o condutor de uma das bicicletas, de 60 anos, foi jogado ao chão e sofreu uma fratura exposta na perna direita. Já o outro, de 44 anos, também caiu e teve escoriações no joelho. O motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro.
Pessoas que estavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou as vítimas ao Hospital Vera Cruz (HVC), onde receberam atendimento. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e fez os primeiros levantamentos do caso, que agora será investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Mais um caso
Este não é o primeiro caso recente de atropelamento de ciclista no interior de Vera Cruz. Em 27 de outubro de 2024, o ciclista César Augusto Swarowsky, de 29 anos, foi atropelado por um homem de 55 anos, que também fugiu do local sem prestar socorro.
A vítima teve graves ferimentos e foi parar na UTI. Naquela oportunidade, em um trabalho minucioso de investigação, a Polícia Civil identificou, prendeu e indiciou o autor do atropelamento por tentativa de homicídio doloso.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287

Brigada Militar prende foragido que aguardava em fila para voar de balão em Santa Cruz
Homem localizado no Parque da Oktoberfest tinha ordem judicial em aberto pela comarca de Cachoeira do Sul, e foi reconhecido por policial de folga

Foragido é recapturado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Após procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul

Homem é preso por furto a estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia