Manifestação foi realizada na noite desta quinta-feira, em frente ao Hospital Santa Cruz
A noite desta quinta-feira (7) foi marcada por um ato que pediu paz e segurança no trânsito. Ciclistas da região se reuniram em frente ao Hospital Santa Cruz com cartazes, onde realizaram uma manifestação pacífica com o intuito de conscientizar motoristas e chamar a atenção para a violência nas ruas e rodovias.
Segundo os organizadores, o encontro foi em apoio ao ciclista César Augusto Swarowsky, que foi atropelado em 27 de outubro e está internado na casa de saúde no Centro de Santa Cruz. O homem estava pedalando em Linha Andréas, no interior de Vera Cruz, quando foi atropelado por um automóvel Honda Civic, que fugiu do local em seguida.
Notícias relacionadas
Aprendizes do Instituto Crescer Legal apresentam seus projetos finais
Depois das apresentações, jovens estão na expectativa pela cerimônia de certificação que acontece no dia 12 de dezembro, em Santa Cruz do Sul
Cartinhas da FelizCidade podem ser adotadas até segunda-feira
Para facilitar a rotina de quem trabalha fora, também no último dia, a prefeitura ampliará o atendimento, mantendo as portas no intervalo do meio-dia e também entre 17 e 19h
Detonação de rochas para as obras da RSC-287 ocorre na tarde deste sábado
Rodovia estará bloqueada e será implementado um raio de isolamento de 150 metros do local da detonação, por questões de segurança.
Tá na Hora aborda os planos de governo da nova gestão de Santa Cruz
Sérgio Moraes e Alex Knak vão abordar planejamento para os próximos quatro anos