Homem foi sentenciado pela Justiça a pena em regime fechado e vinha sendo procurado pelas forças de segurança
Um homem de 32 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável e considerado foragido da Justiça, foi preso na tarde desta quarta-feira (12), em Boqueirão do Leão. Ele foi sentenciado a uma pena de oito anos, sete meses e 18 dias e vinha sendo procurado pelas forças de segurança.
A ordem judicial por condenação transitada em julgado foi assinada pela juíza Cristina Margarete Junqueira, da 2ª Vara Judicial de Venâncio Aires. Um agente do Setor de Inteligência da 3ª companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) vinha apurando informações sobre o acusado.
Por volta das 18h15min, no entanto, o condenado transitava em um veículo pela localidade de Alto Boqueirão, no interior de Boqueirão do Leão e acabou sendo abordado durante uma barreira realizada pela Brigada Militar (BM) no local.
Identificado, ele foi cientificado do mandado em regime fechado e algemado. Posteriormente, foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado. Depois, foi conduzido ao sistema prisional. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Traficante é preso pela Força Tática em Santa Cruz
Homem é conhecido por comercializar entorpecentes no Bairro Margarida e foi detido com crack e dinheiro

Foragido com antecedentes por roubo e estelionato é preso pela Polícia Civil
Agentes da 2ª Delegacia de Polícia diligenciaram e identificaram o paradeiro do acusado, no Centro de Santa Cruz

Acidente entre três caminhões derrama carga de soja na BR-153
Um dos veículos acabou tombando e derramando parte do material sobre a pista

Bicicleta elétrica furtada é recuperada pela Brigada Militar
Crime aconteceu na última sexta-feira em Santa Cruz. Vítima teve bem restituído nesta terça