Vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada para unidade especializada de atendimento
Foi transferida de Santa Cruz do Sul para Porto Alegre, na madrugada desta quarta-feira (12), a menina de 7 anos que ficou gravemente ferida no acidente registrado na tarde desta terça-feira (11), na RSC-287, quase na divisa entre os municípios de Vale do Sol e Candelária.
A criança, que teve traumatismo craniano, chegou a ser internada na UTI pediátrica do Hospital Santa Cruz (HSC), mas foi levada às pressas por uma ambulância até a UTI pediátrica do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, que é a única UTI de trauma pediátrico do Estado, especializada nesse tipo de atendimento.
A menina estava no Renault Sandero, com placas de São Martinho da Serra, que estaria voltando do litoral gaúcho e atingiu de forma frontal, por volta das 18 horas desta terça, um micro-ônibus emplacado em Santa Cruz, que seguia no sentido oposto, de Candelária para Santa Cruz.
A conselheira tutelar Djenifer Mariangela Meder, de 41 anos, e seu filho Pietro Meder Mezzomo, de 10, que também estavam no carro, não resistiram e faleceram. A Prefeitura de São Martinho da Serra, município de onde eram as vítimas, divulgou uma nota confirmado luto oficial de três dias em virtude das mortes.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287

Brigada Militar prende foragido que aguardava em fila para voar de balão em Santa Cruz
Homem localizado no Parque da Oktoberfest tinha ordem judicial em aberto pela comarca de Cachoeira do Sul, e foi reconhecido por policial de folga

Foragido é recapturado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Após procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul

Homem é preso por furto a estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia