Conselheira tutelar Djenifer Meder e filho faleceram em colisão contra micro-ônibus na tarde desta terça-feira
A Prefeitura de Municipal de São Martinho da Serra decretou luto oficial de três dias em virtude da morte de Djenifer Mariangela Meder, de 41 anos, e seu filho Pietro Meder Mezzomo, de 10, no acidente registrado na tarde desta terça-feira, na RSC-287, na divisa entre os municípios de Candelária e Vale do Sol
Conforme a Administração do município com pouco mais de 3 mil habitantes, que fica na região central do Estado, a cerca de 20 quilômetros de Santa Maria, Djenifer era conselheira tutelar. “Diante desta irreparável perda, o município decreta luto oficial de três dias, suspendendo o expediente administrativo durante este período”, disse parte da nota assinada pela Prefeitura.
Djenifer estava em um Renault Sandero, com placas de São Martinho da Serra, que estaria voltando do litoral gaúcho. O acidente aconteceu por volta das 18 horas, nas proximidades do pedágio de Candelária, no quilômetro 130 da rodovia. O carro colidiu de forma frontal contra um micro-ônibus emplacado em Santa Cruz, que seguia no sentido Candelária-Santa Cruz.
Uma menina de 7 anos, que também estava no Sandero, foi socorrida em estado grave e permanece internada na UTI pediátrica do Hospital Santa Cruz. Confira abaixo a nota completa da Prefeitura de São Martinho da Serra:
A Prefeitura Municipal de São Martinho da Serra manifesta profundo pesar pelo grave acidente ocorrido na tarde de hoje, que vitimou a conselheira tutelar Djeni Meder e seu filho. Diante desta irreparável perda, o município decreta luto oficial de três dias, suspendendo o expediente administrativo durante este período.
Ressaltamos que os serviços de urgência e emergência na Unidade Básica de Saúde serão mantidos normalmente. Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, unindo-nos em solidariedade neste momento de dor.
Prefeitura Municipal de São Martinho da Serra.
Notícias relacionadas

Dois veículos se envolvem em acidente em Santa Cruz
Colisão foi registrada no fim da tarde desta sexta-feira

Homem foge após ser flagrado pescando em açude de empresa privada em Santa Cruz
Crime aconteceu na localidade de Cerro Alegre Baixo

Homem que matou vizinho em Vale do Sol é condenado
Rui da Silva foi julgado nesta sexta-feira, no Fórum de Vera Cruz; caso teve como estopim discussão por ataque a carneiros

BM prende dois homens por invadir e furtar empresa no Distrito Industrial
O crime ocorreu por volta das 2h desta sexta-feira