Destelhamentos, queda de árvores e falta de energia foram registrados no município
As fortes rajadas de vento e as chuvas intensas ocorridas na noite desse domingo (1º), em Santa Cruz do Sul, causaram estragos em partes da cidade. O município registrou queda de árvores, destelhamentos e falta de energia elétrica. Não houve feridos.
De acordo com a Defesa Civil, choveu cerca de 70 milímetros na cidade. Houve queda de duas árvores, e 12 lonas foram distribuídas para residências afetadas pela chuva nos bairros Bom Jesus e Santa Vitória.
Por conta do temporal, a região central do município ficou sem energia elétrica. Segundo a RGE, a instabilidade climática, que atingiu o Estado nesse domingo, afetou o fornecimento de energia a clientes da empresa. Os danos foram causados principalmente pelo forte vento, que arremessou galhos e objetos sobre fios e outros equipamentos.
Até às 6h desta segunda-feira (2), a concessionária registrou cerca de 190 mil clientes sem energia elétrica em todas as regiões de sua área de concessão.
Notícias relacionadas
IBGE aponta crescimento da frequência escolar de crianças
Dados ainda não cumprem diretrizes do Plano Nacional de Educação
Trânsito na estrada de Cerro Alegre Alto será bloqueado a partir desta quinta
As interrupções serão necessárias para o início dos trabalhos preparatórios para a pavimentação do trecho
Torcida Organizada – Arauto News – 04/12/2024
Projeção de Inter x Botafogo, de Vitória x Grêmio e os artilheiros das edições do Campeonato Brasileiro // Participantes: Nícolas da Silva, Luciano Almeida, Bianca Mallmann, Kássia Machado e Sandro Viana
Matrículas e rematrículas podem ser efetuadas a partir desta quarta em Sinimbu
O prazo se estende até o dia 20 de dezembro, reabrindo de 3 a 7 de fevereiro