AMOR DE FÃ

Após 14 anos, Wuliana Konzen quer reencontrar Luan Santana 

Publicado em: 19 de outubro de 2024 às 16:39 Atualizado em: 19 de outubro de 2024 às 17:31
  • Por
    Mônica da Cruz
  • Colaboração
    Bianca Mallmann
  • Foto tirada em 2010 e que Wuliana conseguiu salvar da enchente do mês de maio | Foto: Arquivo Pessoal
    compartilhe essa matéria

    Moradora de Rio Pardo foi uma das primeiras a chegar ao Parque da Oktoberfest neste sábado

    “Quero realizar o sonho novamente, depois de 14 anos poder ver o Luan [Santana]”, afirma a moradora de Rio Pardo, Wuliana Konzen, de 24 anos. Fã do cantor sertanejo ela e a melhor amiga Erica Santos, 23 anos, chegaram cedo ao Parque da Oktoberfest, na manhã deste sábado (19).

    Em 2010, também em uma Oktoberfest, ela conseguiu ir ao show e ao camarim do cantor, após escrever uma carta para a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e contar seu amor pelo artista.

    Wuliana e a melhor amiga Erica chegaram cedo ao Parque da Oktoberfest | Foto: Bianca Mallmann/Grupo Arauto

    Conforme Wuliana, o show, há 14 anos, caiu no dia do seu aniversário de 10 anos e como presente ela queria  conhecer o ídolo. Porém, a família não tinha condições financeiras para comprar o ingresso. “Escrevi uma carta com todo meu coração, demonstrando todo meu amor de fã por ele. Quando cheguei da escola, daquele 13 de novembro de 2010, minha mãe aos prantos me contou que havia recebido uma ligação da Assemp, após eles receberem minha carta, e queriam me presentar com o show e a ida ao camarim”, relembra. “Foi o dia mais feliz da minha vida”, afirma.

    A moradora da Cidade Histórica, agora com 24 anos, mantém o sonho de dez anos atrás, poder curtir o show e, depois, abraçar e tirar uma foto com Luan Santana. “Graças a Deus hoje tenho meu emprego e condições de comprar meu ingresso, inclusive estou com ele comprado desde o primeiro dia de venda na área vip.”

    Wuliana revela que a foto tirada em 2010 tem um valor ainda mais especial, já que a residência da família foi atingida pela enchente do mês de maio. Apesar da imagem ter sido molhada, ela ressalta que conseguiu salvar o item.

    Leia também