As primas chegaram ao Parque da Oktoberfest às 20h dessa sexta-feira
Por volta das 9h30min deste sábado (19), já era possível ver a fila para o show de Luan Santana se formando em frente ao Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. O cantor sertanejo sobe ao palco na noite deste sábado e promete agitar os fãs.
O show mais aguardado da 39ª edição da Festa da Alegria, como afirmou a GDO Produções logo após o anúncio oficial, vai movimentar o parque durante todo o dia.
As primeiras da fila são as primas Cátia e Ana Júlia Hunger, de 27 e 20 anos, respectivamente. Elas chegaram em frente ao Parque da Oktober às 20h dessa sexta-feira (18). Desde então, se acomodaram e contam as horas para encontrarem o ídolo.
Cátia conta que é “Luanete” desde sempre e por influência dela, a prima, Ana Júlia, também passou a admirar o cantor. “Desde pequenininha eu ia na casa dela, daí tinha os postêrs dele no quarto dela, no caderno dela também”, relembra a prima mais nova.
Para as duas, chegar cedo ao Parque é uma chance a mais de ficar próxima de Luan Santana e conseguir aproveitar o show de uma forma ainda mais especial. “Como eu já fui em show dele, gostaria muito que poder dar um abraço. A gente ama muito ele”, revelam.
Para passar o tempo, Cátia e Ana Júlia conversam, ouvem as músicas de Luan e cantam “a gente está muito ansiosas para chegar, porque eu lembro quando eu fui no show dele em Tramandaí, em 2018, eu só chorava. Eu vi ele e só chorava de emoção e acredito que hoje será assim também, é muito especial estamos aqui de novo”, afirma Cátia.
Quem também aguarda pela apresentação de Luan Santana são as amigas Erica Santos e Wuliana Konzen, de 23 e 24 anos. Moradoras de Rio Pardo, elas chegaram pouco antes das 6h deste sábado em Santa Cruz.
A motivação para estar tão cedo na fila, conforme Wuliana, é a busca pelo reencontro com o cantor sertanejo. Em 2010, durante a Oktoberfest, ela conseguiu acesso ao camarim e tirou uma foto com o músico. Agora, 14 anos depois, busca recriar a imagem. “Foi o melhor dia da minha vida e espero repetir esse momento de novo.”
Érica revela que começou a ouvir Luan ainda na infância e hoje, apesar dos gostos musicais terem mudado um pouco, resolveu acompanhar e apoiar a melhor amiga.
Notícias relacionadas
Espetáculos musicais da Christkindfest prometem encantar o público neste fim de semana
A programação inicia a partir das 18h desta sexta-feira
Política Nacional Aldir Blanc distribuiu quase R$ 1 milhão em Santa Cruz
Das 192 inscrições recebidas para obter recursos federais, 170 foram protocoladas
Desfile da Christkindfest leva mundo encantado do Natal a Rua Marechal Floriano
Espetáculo ocorreu na noite desta quarta-feira e contou com oito carros alegóricos e 370 figurantes
Venâncio Aires formaliza repasses de recursos para projetos contemplados na Lei Aldir Blanc
Foram 20 beneficiados entre 38 inscritos no processo