Dados foram apurados a partir dos registros de candidatura, consultados na plataforma Divulga Cand, do TSE
Entre as diversas informações prestadas por quem ambiciona o cargo máximo, de prefeito de um município, a escolaridade também pode ser conferida por quem acessa o registro de candidatura pela plataforma Divulga Cand, do Tribunal Superior Eleitoral.
Dos 58 candidatos à majoritária distribuídos pelos municípios do Vale do Rio Pardo, a maioria possui Ensino Superior. São 28 concorrentes que declararam a graduação.
Logo depois, no grau de instrução, aparece o Ensino Médio Completo, com 11 declarações. Empatam os candidatos que possuem Ensino Fundamental Incompleto e Ensino Superior Incompleto: seis em cada caso.
Após, quatro candidatos a prefeito da região apontaram que concluíram o Ensino Fundamental e três, por fim, declararam que não completaram o Ensino Médio.
A Cobertura das Eleições 2024 do Grupo Arauto tem o patrocínio de Tatiane Fortuna Bruxel, reumatologista e médica da dor, Lucas Bruxel, cardiologista, Viva Assessoria de Condomínios, Cedil Diagnóstico por Imagem, New Cars, Cuppini Autopeças e Serviços, Cosner Soluções em Infraestrutura de TI, Agro Fumigações, Sayonara Tur, Funerária Caminho da Paz e Lisaruth Open Mall.
Notícias relacionadas

Câmara realizará sessões às 18h para avaliar participação da comunidade
Proposta entrará em vigor no mês de maio

Encruzilhada do Sul recebe novo repasse federal para ações de resposta a desastres
Liberação foi feita pelo Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional

Venâncio reforça apoio ao projeto de concessão da RSC-453 e redução da tarifa-teto do pedágio
Governador Eduardo Leite convocou líderes municipais e entidades empresariais na manhã desta sexta-feira

Vereador propõe multar quem for flagrado consumindo drogas em espaços públicos de Santa Cruz
Proposta legislativa pretende coibir uso de entorpecentes em locais como praças, parques, condomínios e clubes