Diretor-presidente da entidade, José Scorsatto, esteve em Santa Cruz para dar posse à nova coordenadora regional, Caroline Thier
A agência da FGTAS/Sine deve retornar os atendimentos na sua sede, na rua Marechal Floriano, em setembro. O anúncio foi do diretor presidente da entidade, José Scorsatto, para os coordenadores das regionais dos Vales do Rio Pardo e Taquari, nesta quinta-feira (1º). Ele esteve em Santa Cruz do Sul na Câmara de Vereadores para dar posse à nova coordenadora regional, Caroline Thier. O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Trevisan.
Scorsatto inicialmente agradeceu a disponibilização do espaço pelo Legislativo para que os atendimentos da agência funcionassem de forma parcial na estrutura da Câmara de Vereadores.
“Este apoio foi muito importante para que este serviço se mantivesse ativo durante este período, especialmente para amenizar a crise com as enchentes, onde houve um encaminhamento de muitas pessoas para novos empregos”, destacou. Neste período foram atendidas em torno de 1,8 mil pessoas e em torno de 900 encaminhadas para o preenchimento de vagas de emprego.
A agência regional do FGTAS/Sine atende, atualmente, a 55 municípios dos vales do Rio Pardo e Taquari, contando com coordenadorias locais nas cidades de Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Bom Retiro, Encruzilhada do Sul, Arroio do Meio, Encantado, Candelária, Estrela, Lajeado, Pantano Grande, Sobradinho, Taquari, Teutônia, Venâncio Aires e Vera Cruz.
Notícias relacionadas
FOTOS: Procissão das Criaturas marca as ruas do Centro de Santa Cruz
Desfile temático foi realizado na noite deste sábado
Encantos de Natal chega ao Lisaruth Open Mall em dezembro
Programação natalina promete encantar os visitantes na Avenida Léo Kraether, nº 41, no Bairro Country
Abastecimento de água deve ser retomado durante a noite em Rio Pardo
Corsan está substituindo componentes elétricos que apresentaram falha na estação de bombeamento da Rua Francisco Alves
Vestibular de Verão da Unisc reúne estudantes de 12 estados brasileiros
Os cursos mais procurados foram Medicina, Medicina Veterinária, Direito, Psicologia e Biomedicina