Diretor-presidente da entidade, José Scorsatto, esteve em Santa Cruz para dar posse à nova coordenadora regional, Caroline Thier
A agência da FGTAS/Sine deve retornar os atendimentos na sua sede, na rua Marechal Floriano, em setembro. O anúncio foi do diretor presidente da entidade, José Scorsatto, para os coordenadores das regionais dos Vales do Rio Pardo e Taquari, nesta quinta-feira (1º). Ele esteve em Santa Cruz do Sul na Câmara de Vereadores para dar posse à nova coordenadora regional, Caroline Thier. O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Trevisan.
Scorsatto inicialmente agradeceu a disponibilização do espaço pelo Legislativo para que os atendimentos da agência funcionassem de forma parcial na estrutura da Câmara de Vereadores.
“Este apoio foi muito importante para que este serviço se mantivesse ativo durante este período, especialmente para amenizar a crise com as enchentes, onde houve um encaminhamento de muitas pessoas para novos empregos”, destacou. Neste período foram atendidas em torno de 1,8 mil pessoas e em torno de 900 encaminhadas para o preenchimento de vagas de emprego.
A agência regional do FGTAS/Sine atende, atualmente, a 55 municípios dos vales do Rio Pardo e Taquari, contando com coordenadorias locais nas cidades de Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Bom Retiro, Encruzilhada do Sul, Arroio do Meio, Encantado, Candelária, Estrela, Lajeado, Pantano Grande, Sobradinho, Taquari, Teutônia, Venâncio Aires e Vera Cruz.
Notícias relacionadas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas

Venâncio-airense Maidê Mahl se manifesta pela primeira vez nas redes sociais após ter sido encontrada desacordada em hotel
Atriz postou um vídeo e falou sobre o processo de recuperação

Pantano Grande amplia investimentos na saúde e busca inovação com telemedicina
Prefeito Mano Paganotto destacou investimentos e avanços no setor, que, segundo ele, exige atenção constante

Construção de casas para famílias afetadas pela enchente em Vera Cruz pode começar em breve
Dois terrenos já receberam terraplanagem e instalações elétricas e hidráulicas