O prazo para a interposição de recursos segue até esta quarta-feira (31), por meio de formulário disponível no site SOS Rio Grande do Sul.
O regulamento do programa MEI RS Calamidades foi retificado em publicação do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul de terça-feira (30). O documento trouxe a adição de informação sobre o envio de documentação de forma incompleta na interposição de recursos.
Os microempreendedores individuais que não anexaram todos os itens comprobatórios para impugnar a não habilitação no programa terão dois dias, após a notificação da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP) pelo e-mail informado no cadastro, para complementar a documentação requerida. Caso contrário, o recurso será indeferido.
O prazo para a interposição de recursos segue até esta quarta-feira (31), por meio de formulário disponível no site SOS Rio Grande do Sul.
Notícias relacionadas
Taxa de desemprego recua em sete estados no terceiro trimestre, diz IBGE
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Wine Experience Pedras da Quinta criou memórias e novas experiências
Evento realizado na vinícola em Encruzilhada do Sul buscou fomentar economia e turismo regional, valorizando produtos locais
Práticas de segurança digital ajudam a evitar golpes na Black Friday
Entre as dicas, verifique a procedência da loja antes de preencher qualquer cadastro, pois muitos golpistas buscam coletar dados
Café Empresarial aborda efeitos da gestão financeira na lucratividade da empresa
O encontro ocorre na próxima quarta-feira, às 8h, no auditório 2 da entidade