No entanto, as equipes terão 10 dias para decidir se aceitam realizar a disputa no período sugerido
O prefeito de Vera Cruz, Gilson Becker, falou na noite dessa sexta-feira (8) sobre a proposta do município quanto à nova data de realização da 34ª Gincana Municipal. Segundo o chefe do Executivo vera-cruzenze, a ideia é fazer o evento nos dias 16, 17 e 18 de agosto.
No entanto, ele esclareceu que as equipes terão 10 dias, ou seja, até o dia 17 de junho, para decidir se aceitam realizar a disputa no período sugerido. A 34ª edição da gincana, inicialmente marcada para 7, 8 e 9 de junho, teve que ser suspensa em consequência das fortes chuvas que atingiram todo o estado, inclusive Vera Cruz
“Propusemos para as equipes a realização e um grande desafio, acima de tudo. Estamos marcando a data da Gincana para 16, 17 e 18 de agosto e deixamos para que as equipes reavaliem internamente e busquem definir, em até 10 dias, a possibilidade de realizarmos mais uma edição da Gincana Municipal. Vera Cruz é a Capital das Gincanas e certamente seremos um grande exemplo de reconstrução e retomada. Queremos que as quatro equipes possam participar e que continuamos cada vez mais fortes“, disse Becker.
Gilson também agradeceu o apoio que as equipes deram para os moradores durante a enchente de maio. “Agradecer por todo o empenho e exemplo de solidariedade que todas as equipes fizeram nesta catástrofe que nós, aqui em Vera Cruz, também enfrentamos“, ressaltou.
LEIA TAMBÉM: Flores vão levar alegria à Feira da Produção, que terá uma boa pitada de esperança
Notícias relacionadas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas

Venâncio-airense Maidê Mahl se manifesta pela primeira vez nas redes sociais após ter sido encontrada desacordada em hotel
Atriz postou um vídeo e falou sobre o processo de recuperação

Pantano Grande amplia investimentos na saúde e busca inovação com telemedicina
Prefeito Mano Paganotto destacou investimentos e avanços no setor, que, segundo ele, exige atenção constante

Construção de casas para famílias afetadas pela enchente em Vera Cruz pode começar em breve
Dois terrenos já receberam terraplanagem e instalações elétricas e hidráulicas