No sábado, restante do trecho de responsabilidade da Concessionária também deve ser liberado
A ponte que conecta os municípios de Candelária e Rio Pardo está liberada mais de um mês após a queda em virtude das enchentes. O trecho da RSC-287 foi impactado pelas chuvas, com rompimento da cabeceira e avarias severas na estrutura, o que impossibilitou o tráfego de veículos entre os dois municípios e limitou conexões importantes dentro da região dos Vales. A informação foi confirmada pela Concessionária Rota de Santa Maria – que realizou os trabalhos de recuperação – na manhã desta sexta-feira (7).
Reconexão
De acordo com o diretor geral da Rota de Santa Maria, Leandro Conterato, o tráfego na ponte será liberado de maneira integral, mas de forma provisória. “Destacamos a necessidade dos usuários trafegarem com atenção, obedecendo os limites de velocidade e a sinalização que está implantada no local para garantir a segurança de todos.”, pontuou. Ainda segundo Conterato, a RSC-287 deve ser liberada totalmente a partir deste sábado (8), nos trechos de responsabilidade da concessionária. “Estamos reconectando o coração do Rio Grande do Sul.”
Notícias relacionadas

Laboratório Santa Cruz inaugura nova estrutura em Vera Cruz
Unidade fica localizada na Rua Carlos Werner, número 55

Guarda Municipal presta homenagem a agente falecido em cortejo pelas ruas de Santa Cruz
Rubens da Costa Lautert faleceu nesta quinta aos 57 anos

Prefeitura e Brigada Militar intensificam fiscalização contra transporte irregular em Vera Cruz
Operações visam coibir atividades clandestinas, reforçar a segurança dos passageiros e garantir cumprimento da legislação municipal

Rádio Revista – Cláudia Barbian
Quadradinho do Bem: campanha solidária produz cobertores em Santa Cruz.