Katia Hermes usou a Tribuna Popular na Câmara de Vereadores
A empresária Katia Hermes, que venceu a licitação para a concessão do Parque da Cruz, usou a Tribuna Popular para abordar a lentidão para a assinatura do contrato com o município. Ela ainda pediu uma atenção maior para o Parque da Cruz, mostrando uma série de problemas que são encontrados no local.
LEIA TAMBÉM: Santa Cruz anuncia Iarley como novo técnico
“Além da estrutura estar bem avariada, não vem recebendo os devidos cuidados. Mesmo a estrutura do restaurante que foi construído lá pelo então prefeito Telmo Kirst, está com uma série de problemas, como portas quebradas, restos de construção, infiltrações, problemas com a caixa de luz (fruto de vandalismo)”, disse Katia Hermes. Fora isso, ela ainda salienta que o parque carece de maior segurança, pois seguidamente é usado por usuários de drogas.
Fora isso, a empresária se queixou da demora e da falta de acesso ao Poder Público para a assinatura de contrato para a concessão do Parque. A licitação foi realizada em agosto do ano passado e de lá para cá, salienta, deixou de abrigar uma série de eventos corporativos e particulares no local.
“Já tentei contato com vários setores dentro da Prefeitura, inclusive com a prefeita, para agilizar a assinatura do contrato da concessão para o Parque da Cruz, mas não consegui acesso. Por isso, trouxe a temática aqui para a Câmara de Vereadores a fim de que possa ser ouvida”, destacou.
Notícias relacionadas
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade
Com foco preventivo, Receita Estadual inicia quarta fase da Operação Varejo Legal
Equipes vão percorrer milhares de estabelecimentos varejistas em diferentes municípios gaúchos a partir de quarta-feira