Geral

Empresária pede mais agilidade na assinatura do contrato de concessão e atenção ao Parque da Cruz

Publicado em: 06 de fevereiro de 2024 às 12:13 Atualizado em: 18 de março de 2024 às 14:37
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Jacson Miguel Stülp/Assessoria de Imprensa
    compartilhe essa matéria

    Katia Hermes usou a Tribuna Popular na Câmara de Vereadores

    A empresária Katia Hermes, que venceu a licitação para a concessão do Parque da Cruz, usou a Tribuna Popular para abordar a lentidão para a assinatura do contrato com o município. Ela ainda pediu uma atenção maior para o Parque da Cruz, mostrando uma série de problemas que são encontrados no local.

    LEIA TAMBÉM: Santa Cruz anuncia Iarley como novo técnico

    Além da estrutura estar bem avariada, não vem recebendo os devidos cuidados. Mesmo a estrutura do restaurante que foi construído lá pelo então prefeito Telmo Kirst, está com uma série de problemas, como portas quebradas, restos de construção, infiltrações, problemas com a caixa de luz (fruto de vandalismo)”, disse Katia Hermes. Fora isso, ela ainda salienta que o parque carece de maior segurança, pois seguidamente é usado por usuários de drogas.

    Fora isso, a empresária se queixou da demora e da falta de acesso ao Poder Público para a assinatura de contrato para a concessão do Parque. A licitação foi realizada em agosto do ano passado e de lá para cá, salienta, deixou de abrigar uma série de eventos corporativos e particulares no local.

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Já tentei contato com vários setores dentro da Prefeitura, inclusive com a prefeita, para agilizar a assinatura do contrato da concessão para o Parque da Cruz, mas não consegui acesso. Por isso, trouxe a temática aqui para a Câmara de Vereadores a fim de que possa ser ouvida”, destacou.