A quarta rodada tem no próximo domingo, rodadas em Quarta Linha Nova Baixa e em Linha Santa Cruz
O Campeonato Sub-18 da Liga de Integração de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul – Copa CFC Celso teve a disputa da terceira rodada da fase de classificação neste domingo (26). No total foram marcados 16 gols em quatro jogos, na rodada que manteve na liderança Avante e Rio Pardinho, que venceram seus compromissos e seguem com 100% de aproveitamento.
No Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, o Rio Pardinho venceu o João Alves por 1×0, enquanto que no clássico entre Linha Santa Cruz x Pinheiral, o Linha levou a melhor e venceu de virada por 2×1. Já em Rincão do Sobrado, o Aliança venceu o Juventude pelo placar de 2×1, enquanto que o Avante goleou o time da casa – São José – pelo placar de 7×2.
A classificação, com a rodada deste domingo, manteve na liderança as equipes do Avante e Rio Pardinho, com nove pontos; em terceiro lugar estão João Alves, Aliança, São Jose e Linha Santa Cruz, com três. Já na sétima posição e sem nenhum ponto marcado estão o Juventude e o Pinheiral.
A quarta rodada tem no próximo domingo, rodadas em Quarta Linha Nova Baixa, no campo do Avante – num mando invertido do Juventude de Cerro Alegre – e no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz. Em Quarta Linha Nova Baixa, às 14h tem Aliança x Rio Pardinho e às 16h jogam Juventude x Avante. Já no Estádio do Imigrante, o João Alves encara o Pinheiral às 14h, enquanto que às 16h, tem Linha Santa Cruz x São José.
Notícias relacionadas
Roxinhas realizam festa de Natal solidária no Bairro Faxinal Menino Deus
Evento foi realizado na sede da Associação e presenteou 80 crianças da comunidade
Paulinho Dill será transferido para hospital de Passo Fundo
Ele sofreu um grave acidente de trânsito no dia 11 de novembro na ERS-307, em Santa Rosa
Estado investirá R$ 7,9 milhões em poços e redes de abastecimento de água
Governador Eduardo Leite anunciou que já foram assinados convênios com 70 municípios
Hospital incentiva comunidade a escrever mensagem de Natal aos internados
Pelas redes sociais ou cartas entregues diretamente na instituição, as pessoas podem deixar um recado de otimismo a quem está acamado