Além dos tradicionais ovos, produtos caseiros têm ganhado espaço e conquistado o paladar de consumidores
O mês mais doce deste ano chegou e com ele uma variedade de delícias para presentear nesta Páscoa. A duas semanas de celebrar a data, o que não falta é opção de chocolates, como ovos, bombons, barras e guloseimas avulsas, que já podem ser encontradas nos supermercados. Além da variedade que o comércio local vem oferecendo para atender aos diversos públicos, com os mais variados preços, os doces artesanais também têm conquistado espaço. Preparado a mão com carinho e dedicação que só as confeiteiras têm, os ovos de colher e bombons caseiros têm sido uma boa alternativa para presentear na Páscoa.
Para atrair os consumidores, é preciso criatividade e inovação, além de bons preços. Neste intuito, a doceira Valéria Knabach, de 63 anos, resolveu arriscar pela primeira vez fazendo os ovos de colher. O incentivo veio através da filha Najara, de 35 anos, que largou há oito anos a carreira como arquiteta para se dedicar ao preparo de doces, seguindo os passos da mãe. A produção propriamente dita deve iniciar na próxima semana, quando as encomendas também devem começar a ser entregues. Mas para divulgar o produto, algumas amostras já foram feitas para encher não somente os olhos, mas satisfazer o desejo de saborear o chocolate caseiro.
Não é de hoje que os ovos de colher fazem sucesso na hora de presentear, mas para atender bem a clientela, ele deve ser preparado com todo o cuidado para que o produto final encha os olhos e aguce a vontade de provar. É o que acontece com os ovos produzidos por mãe e filha.
Confira a matéria completa na edição desta quinta-feira do Jornal Arauto.
Notícias relacionadas

Laboratório Santa Cruz inaugura nova estrutura em Vera Cruz
Unidade fica localizada na Rua Carlos Werner, número 55

Guarda Municipal presta homenagem a agente falecido em cortejo pelas ruas de Santa Cruz
Rubens da Costa Lautert faleceu nesta quinta aos 57 anos

Prefeitura e Brigada Militar intensificam fiscalização contra transporte irregular em Vera Cruz
Operações visam coibir atividades clandestinas, reforçar a segurança dos passageiros e garantir cumprimento da legislação municipal

Rádio Revista – Cláudia Barbian
Quadradinho do Bem: campanha solidária produz cobertores em Santa Cruz.