Municípios do Vale do Rio Pardo registraram fortes chuvas, rajadas de vento e estragos causados pelo temporal
O forte vento e a chuva deixaram um rastro de estragos também em Vale do Sol, assegurou o prefeito Maiquel Silva na noite desta terça-feira (16).
O gestor afirma que "a situação hoje é pior que domingo, muito mais chuva, muito mais vento, muito mais dano, a gente está com nosso acesso principal que liga a pavimentação, da 287 até o centro da cidade, interditado. A gente tem poste de luz caído dentro da estrada, logo na entrada do trevo de Vale do Sol", resumiu Maiquel.
Ele afirmou que são vários pontos de árvores caídas em Faxinal de Dentro, no acesso em Pinhal Trombudo, no centro da cidade também,
"Em Rio Pardense deu bastante casa destelhada, Faxinal de Dentro também, uma cena assim de terror, pavoroso. Está sendo muito pior do que domingo e também porque é de noite. Esses dias, no domingo foi à tardinha, então a gente conseguiu fazer muita coisa ainda em dia claro, mas hoje tá complicado. Estamos com toda a equipe da Prefeitura e da Secretaria de Obras na rua, cortando árvores, desobstruindo trânsito, claro, com muita cautela, porque tem poste de luz caído e fios no chão. Então a gente pede atenção do pessoal no trânsito. Mas estamos fazendo o possível para pelo menos para liberar os acessos e também estamos levando lona para as residências das famílias que têm nos contatado", pontuou Maiquel.
Leia também: FOTOS e VÍDEO: temporal causa estragos em municípios da região na noite desta terça-feira
Notícias relacionadas

Corsan realiza reunião com moradores para explicar sobre obras de esgoto no Bairro Jardim Europa
Encontro ocorreu na praça localizada na esquina da Rua Alemanha com a Rua Holanda

ARAUTO REPÓRTER UNISC 4 de Abril de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Cidade da região registra a OITAVA menor temperatura do ano no Estado. ➡️ Obras da barragem em Vera Cruz devem ser finalizadas ainda neste ano. ➡️ Custo da cesta básica em Santa…

Servidores municipais de Rio Pardo terão aumento de 8% no salário
Projeto será enviado ao Legislativo e, se aprovado, os valores serão repassados no próximo pagamento

Minha Casa, Minha Vida amplia faixa para atender famílias com renda de até R$ 12 mil; entenda
A novidade do programa prevê possibilidade de financiamento de até 420 meses e taxas de juros abaixo do mercado