Geral

“Nos comprometemos a seguir o legado deixado pelas nossas eternas soberanas”, afirma rainha da 17ª Fenachim

Publicado em: 12 de novembro de 2023 às 09:14 Atualizado em: 06 de março de 2024 às 16:55
  • Por
    Emily Lara
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Mariana Schneider/Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Marina Severo Jantsch forma a nova corte ao lado das princesas Larissa Almeida Maciel e Ana Flávia Dornelles de Ávila

    O novo trio de soberanas que irá representar a 17ª Festa Nacional do Chimarrão foi conhecido na noite desse sábado (11), no ginásio poliesportivo do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires. A nova corte é formada pela rainha Marina Severo Jantsch, e as princesas Larissa Almeida Maciel e Ana Flávia Dornelles de Ávila. 

    Leia mais: Marina, Larissa e Ana formam o novo trio de Soberanas da 17ª Fenachim

    A rainha Marina concorreu pela segunda vez do concurso e destacou que realizar este sonho só foi possível graças ao apoio de todo a família. Ela enfatizou também que, junto com suas princesas, quer dar segmento a parceria que as soberanas têm com a comunidade venâncio-airense. "Nossa comunidade sempre prestigiou e teve muito carinho pelas nossas soberanas. Nós queremos dar continuidade a este trabalho tão bonito. Nos comprometemos a seguir o legado deixado pelas nossas soberanas", disse. 

    A princesa Larissa, que também concorreu pela segunda vez, reforçou que não foi fácil, mas que todo os desafios valeram a pena e está preparada para representar a Fenachim. "É uma grande honra estar com esta coroa na cabeça. Eu entendo que por trás dela há grande responsabilidades, mas eu vou fazer jus a tudo o que falei, com muito amor, dedicação e responsabilidade", concluiu. 

    A princesa Ana desde o início do concurso deixou claro a intenção de dar uma grande visibilidade ao tradicionalismo. Ela afirmou que irá trabalhar para entregar as tradições gaúchas para os visitantes e a comunidade venâncio-airense. "É uma mistura de sentimentos que eu não consigo nem expressar, me sinto muito feliz e grata. Eu vou trabalhar para trazer o tradicionalismo de forma mais forte e potente para a festa", salientou.